Pesquisar
Close this search box.

DUNA: Parte 2, Aguardado Longa Da Warner Bros., Ganha Trailer Inédito

Novo filme do premiado diretor Dennis Villeneuve vai estrear em fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros

Sequência do longa de 2021, Duna: Parte 2 acaba de ganhar um novo trailer. Ganhador de seis Oscar e ovacionado pela crítica, filme da Warner Bros. Pictures traz novamente Timothée Chalamet e Zendaya para as telonas de todo o Brasil em fevereiro de 2024. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Neste novo capítulo, Paul Atreides (Timothée Chalamet), ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, deve continuar sua jornada mítica repleta de aventuras, que podem levar os protagonistas à uma terrível guerra. 

Duna: Parte 2 também foi tema de um dos painéis da CCXP23. A presença dos astros Thimothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, além do diretor Denis Villeneuve, levou o público do evento à loucura e causou alvoroço na plateia, especialmente durante a interação do elenco que contou diversas curiosidades da produção do longa. 

Baseado no romance literário de Frank Herbert, Duna: Parte 2 explora um mundo fantástico, baseado na jornada do herói: o único capaz de antever uma catástrofe. 

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros. 

Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 

Duna: Parte Dois vai estrear em fevereiro nas telonas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D