Pesquisar
Close this search box.

Electronic Arts estabelece visão para EA Sports FC 24 e revela a jogabilidade do game

A EA SPORTS revelou uma trindade de tecnologias, incluindo HyperMotionV*, a introdução do futebol feminino no Ultimate Team e a primeira estrela de capa do EA SPORTS FC, Erling Haaland

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) revelou seu primeiro produto sob a nova marca EA SPORTS FC™, EA SPORTS FC 24, com lançamento mundial em 29 de setembro de 2023.

Durante um evento global em Amsterdã, a capa do jogo foi revelada trazendo o atacante do Manchester City Erling Haaland, que fez uma aparição surpresa ao lado de outras estrelas do Jogo de Todo Mundo, incluindo Didier Drogba, Luis Figo, Laura Georges, Alex Scott e mais.

Os anúncios incluíram o detalhamento de três novas tecnologias de ponta, usando dados reais de partidas para oferecer jogabilidade realista no jogo e reunir atletas de futebol masculino e feminino no mesmo campo pela primeira vez no Ultimate Team™.

A Electronic Arts lançou o trailer de jogabilidade do EA SPORTS FC 24, mostrando o realismo inovador fornecido pelo HyperMotionV, que usa dados volumétricos de mais de 180 partidas profissionais do futebol masculino e feminino para oferecer movimentos e animações revolucionários e fiéis ao futebol.

“A EA SPORTS definiu o futebol interativo por 30 anos e, agora, estamos aproximando os fãs do esporte que amam por meio do EA SPORTS FC”, disse Cam Weber, Presidente da EA SPORTS. “Este é o próximo grande capítulo em nossa missão de criar o futuro do futebol com fãs em todos os lugares, e começa com o FC 24 oferecendo uma autenticidade incrível combinada com um grande salto na inovação de jogabilidade. Boas-vindas ao clube.”

“Este é um grande momento”, disse David Jackson, Vice-Presidente de Marca da EA SPORTS FC. “EA SPORTS FC é o maior clube de futebol do mundo, com uma comunidade de torcedores e torcedoras que já ultrapassa os 150 milhões. Por meio de produtos e serviços incríveis, parcerias de marca globalmente ressonantes e investimento no futebol de nível comunitário, o FC 24 marca o início de nossa ambição de aumentar o amor pelo futebol por meio de nossa plataforma. Há muito mais por vir.”

EA SPORTS FC™ 24 estará disponível em 29 de setembro de 2023, com acesso antecipado por meio da edição Ultimate, disponível a partir de 22 de setembro de 2023. Reservas** já estão disponíveis para EA SPORTS FC™ 24, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Os fãs que reservarem a edição Ultimate até 22 de agosto receberão uma série de benefícios, incluindo um item Herói não negociável UEFA Champions League Ultimate Team™ em novembro.

EA SPORTS FC™ 24 – Destaques da apresentação

EA SPORTS FC 24 leva o realismo do jogo para o próximo nível

A EA SPORTS mudou a forma como as pessoas jogam e gostam de futebol, e novas tecnologias de ponta farão com que o EA SPORTS FC 24 ofereça um realismo incomparável em cada partida. O EA SPORTS FC 24 incluirá:

  1. HyperMotionV* é o nosso maior salto em realismo até hoje, traduzindo o ritmo e a fluidez do futebol do mundo real para o Jogo de Todo Mundo, usando dados volumétricos de mais de 180 jogos profissionais de futebol masculino e feminino, que nos permitem refletir o movimento do mundo real dentro do jogo mais do que nunca.
  2. Os Estilos de jogo otimizados pela Opta dimensionam os atletas, indo além das classificações gerais para dar vida às habilidades em campo que tornam os atletas especiais. Cada PlayStyle oferece aos jogadores e jogadoras recursos exclusivos que você verá e sentirá tornando sua maneira de jogar mais autêntica.
  3. Uma Engine de jogo Frostbite™ aprimorada oferece o Jogo de Todo Mundo em detalhes realistas, trazendo um novo nível de imersão por meio de modelos de atletas redesenhados, animações mais suaves e características visivelmente únicas que tornam cada atleta especial. Os uniformes agora se movem como materiais do mundo real, reagindo ao passo dos atletas, mudando conforme eles mudam de direção e fluindo junto com eles enquanto jogam.

“Nossa missão é aproximar ainda mais os fãs do jogo mundial, e o EA SPORTS FC™ 24 é realmente a melhor iteração até agora”, disse Nick Wlodyka, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do EA SPORTS FC. “Nas últimas décadas, testemunhamos não apenas uma mudança sísmica em como nossa comunidade abraça o futebol, mas também uma grande evolução em como eles se envolvem e se conectam com nossas experiências interativas. O EA SPORTS FC 24 utiliza novas tecnologias de jogabilidade para criar a expressão mais realista do mais belo jogo que já criamos.”

Uma estreia mundial em que o futebol masculino e feminino se reúnem no mesmo campo

Como parte de um compromisso mais amplo com o futebol feminino, o EA SPORTS FC™ 24 reunirá o futebol masculino e feminino para jogar no mesmo campo pela primeira vez. Os jogadores e jogadoras poderão experimentar os novos recursos do Ultimate Team™, incluindo dar as boas-vindas às atletas de futebol feminino pela primeira vez no Ultimate Team™ para que todos e todas criem sua escalação dos sonhos.

“Celebrar o esporte para todo mundo é o que continua a nos motivar e nos inspirar”, disse Andrea Hopelain, Vice-Presidente Sênior de Marca da EA SPORTS. “É por isso que estamos orgulhosos de anunciar a iteração mais inclusiva e diversificada do jogo até agora. Seja jogando com o maior grupo de atletas que já tivemos no Ultimate Team™ ou com novas ligas como a Liga F e a Google Pixel Frauen-Bundesliga, a EA SPORTS tem o orgulho de defender o futebol feminino virtual e no mundo real.”

Apresentando a estrela da capa do EA SPORTS FC 24 

No evento, o atacante do Manchester City e da Noruega, Erling Haaland, foi apresentado como a estrela da capa do EA SPORTS FC™ 24. Após a histórica temporada com a conquista da tríplice coroa de Haaland com o Manchester City, incluindo o número recorde de gols marcados em uma temporada da Premier League, ele se afirmou como a escolha certa para anunciar uma nova era na longa história da EA SPORTS. As estrelas de capa da EA SPORTS sempre definiram o pico do talento do futebol – na vida real e no jogo – e os atributos fenomenais de Haaland em finalização, posicionamento e fisicalidade não são exceção.

“Todo jogador de futebol sonha em ser a estrela da capa. Tenho orgulho de desempenhar um papel importante no lançamento da nova era do principal jogo de futebol do mundo no EA SPORTS FC”, disse Erling Haaland. “A primeira vez que segurei a capa em minhas mãos, minha reação imediata foi pensar, imagine se eu pudesse mostrar isso para mim mesmo 10 anos atrás.

Espero que isso também possa inspirar a próxima geração a acreditar em si mesma para realizar seus sonhos. É uma honra não apenas estar nesta capa, mas também na capa da Ultimate Edition ao lado de meus colegas ilustres e lendas do futebol mundial, como Johan Cruyff, Pelé, Zinédine Zidane, Ronaldinho, Didier Drogba e muitos mais.”

Uma experiência de futebol autêntica

Com autenticidade e inovação em sua essência, o EA SPORTS FC™24 apresenta os melhores atletas dos maiores clubes, ligas e competições do mundo, tanto no futebol masculino quanto no feminino.

Tendo já confirmado que algumas das melhores competições do mundo estariam presentes no EA SPORTS FC™ – incluindo LALIGA EA SPORTS, Bundesliga, Serie A e CONMEBOL Libertadores –, a EA SPORTS anunciou uma renovação exclusiva com a UEFA, o que significa que o EA SPORTS FC™ 24 é o único lugar em que você pode jogar as icônicas UEFA Champions League, UEFA Women’s Champions League, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League e UEFA Super Cup.

“É um momento emocionante”, disse Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA. “Estamos entusiasmados em continuar nosso relacionamento com a EA SPORTS, incluindo as edições masculina e feminina das competições de clubes da UEFA para jogadores e jogadoras que buscam a experiência de jogo mais autêntica de todos os tempos. O EA SPORTS FC desempenha um papel crucial no futuro do engajamento no futebol; estamos muito satisfeitos por estar colaborando com a jornada.”

Além disso, a EA SPORTS anunciou uma emocionante renovação de longo prazo com a Premier League, historicamente a liga mais popular do jogo.

CEO da Premier League, Richard Masters, disse: “A EA SPORTS™ é um dos parceiros mais antigos da Premier League e, juntos, inspiramos gerações de atletas e fãs de futebol. Estamos muito satisfeitos por fazer parte do EA SPORTS FC™ 24 e esperamos trabalhar juntos em projetos mais emocionantes nos próximos anos.”

Duas ligas adicionais do futebol feminino – a Google Pixel Frauen-Bundesliga e a Liga F – estão confirmadas no EA SPORTS FC™ 24, juntando-se à Barclays Women’s Super League, à D1 Arkema, à National Women’s Soccer League e à UEFA Women’s Champions League.

Status de Fundador EA SPORTS FC™ 24

A EA SPORTS anunciou o Status de Fundador para celebrar os fãs que se juntam ao EA SPORTS FC™ no início de uma nova era para o Jogo de Todo Mundo. Os fãs que jogarem o EA SPORTS FC™ 24 até 1º de novembro de 2023 se tornarão um Fundador FC** e desbloquearão benefícios, incluindo um distintivo e um kit de fundador exclusivos para representar seu status nos próximos anos.

Além disso, os Fundadores do FC terão acesso a vários benefícios exclusivos para Fundadores no EA SPORTS FC™ 24 e além. Prepare-se para desbloquear o melhor que o EA SPORTS FC tem a oferecer com esta chance única de estar lá desde o início e se tornar um fundador do FC.

Assinantes EA Play*** receberão acesso antecipado ao jogo com um teste de 10 horas a partir de 22 de setembro. Assinantes EA Play Pro terão acesso ilimitado à EA Play Pro Edition** do jogo – incluindo o conteúdo da edição Ultimate -, começando 22 de setembro. Por fim, todos os assinantes EA Play desbloquearão bônus adicionais para o EA SPORTS FC™ 24, com tokens mensais do Draft no Ultimate Team™, recompensas de clubes sazonais e EQUIPAMENTOS E MOEDAS sazonais do VOLTA FOOTBALL™.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees