Pesquisar
Close this search box.

Com Zinedine Zidane, EA Sports FC Inaugura o Campo Z5 e o Inclui em EA Sports FC 24

O campo de treinamento Z5 de Zinedine Zidane foi replicado no EA SPORTS FC 24 após o lançamento da comunidade no início deste ano

O EA SPORTS FC™ anunciou hoje a integração do Z5 Pitch no modo de jogo EA SPORTS FC 24 VOLTA FOOTBALL™. O campo da vida real, localizado no Complexo Esportivo Z5 em Aix-en-Provence, foi replicado no jogo e agora está acessível no modo Volta Squads no VOLTA FOOTBALL e 4v4 Rush/5v5 no VOLTA FOOTBALL Kick-Off. Você também pode assistir ao trailer no perfil do Instagram de Zinedine Zidane aqui.

Ea sports fc inaugura
EA Sports FC Inaugura

A EA SPORTS FC fez parceria com o EA SPORTS FC 24 ICON e o embaixador global Zinedine Zidane no início deste ano para lançar o campo de base no Complexo Esportivo Z5, como parte da iniciativa FC FUTURES; trabalhando em estreita colaboração com a lenda do futebol para fornecer acesso, sessões de treinamento, treinamento e desenvolvimento para crianças carentes da região. Para anunciar a iniciativa, Zidane organizou uma sessão de treino a nível comunitário no Complexo Desportivo Z5 com crianças locais ao lado do ex-companheiro de equipa David Beckham.

“Se, quando era mais jovem, me tivessem dito que iria participar num jogo como o FC 24, não teria acreditado.” disse Zinedine Zidane. “Z5 é um projeto familiar que tenho muito no coração e, depois de fazer parceria com a EA SPORTS FC no início deste ano para lançar o novo campo, tê-lo agora jogável em um jogo tão grande como o FC 24 é um grande marco; é realmente incrível.”

Em abril deste ano, a EA SPORTS™ revelou FC FUTURES; um plano para investir significativamente US$ 10 milhões no futebol comunitário em escala global. O Z5 Pitch foi parcialmente financiado pela EA SPORTS FC e seu lançamento na comunidade é apenas uma de uma série de ativações do FC FUTURES que ocorreram como parte do compromisso da EA SPORTS FC de usar sua plataforma na intersecção do futebol virtual e da vida real, para melhorar o acesso ao esporte e desenvolver o jogo para todos e todas.

Outros eventos e revelações do FC FUTURES para desenvolver o futebol comunitário em todo o mundo serão anunciados em 2024. Para mais informações sobre os campos do FC FUTURES, você pode ver a página da web aqui.

EA SPORTS FC™ 24 já está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch™. Baixe o EA SPORTS Mobile na App Store e na Google Play Store para acessar o Jogo de Todo Mundo no seu bolso.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plantas vs. Zombies™ e F1®. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso