Pesquisar
Close this search box.

Suba no Ringue com Ed em Street Fighter 6 a Partir de 27 de Fevereiro

Prepare-se para usar os poderes psíquicos do formidável boxeador Ed em Street Fighter™ 6 a partir de 27 de fevereiro de 2024, nas plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Ed se torna o 21º personagem jogável do título, seguindo os lançamentos de Rashid e A.K.I., que aconteceram no ano passado. Os jogadores poderão encontrar o boxeador em todos os três modos de Street Fighter 6 – World Tour, Fighting Ground e Battle Hub.

O Passe de Luta “A Chegada do Ed!” também está disponível por tempo limitado, para os jogadores pegarem alguns equipamentos de boxe e ficarem prontos para a luta!

Junto com Ed, um novo estágio chamado Laboratório em Ruínas também dará as caras, apresentando as consequências da queda da Shadaloo e a decadência de seu antigo laboratório. Aqueles que adquiriram o Year 1 Ultimate Pass e a Edição Ultimate receberão o estágio automaticamente quando Ed for lançado. Diversas atualizações de qualidade de vida também serão introduzidas, incluindo a habilidade de trocar a disposição dos botões no PC e a adição do recurso Iluminação Extra no Modo de Foto.

Aparecendo pela primeira vez em Street Fighter™ V – após rejeitar as intenções malignas de M. Bison – Ed conseguiu fugir das garras da organização Shadaloo e criar a Neo Shadaloo na esperança de ajudar outros na mesma situação. Seus ataques em Street Fighter 6 mudaram significativamente desde sua última aparição, e agora todos os seus golpes são focados em socos. Ed, a inspiração inicial dos Controles Modernos de Street Fighter 6, seguirá mantendo seus comandos simplificados, enquanto também receberá novas opções para o modo Controles Clássicos.

Prepare-se para os golpes arrebatadores de Ed, incluindo:

  • Psycho Flicker: Um flicker jab (golpe clássico do boxe) rápido de certa distância que pode ser executado em uma das três direções para pegar o oponente desprevenido, ferramenta vital para a capacidade de controle espacial do Ed. Se você segurar o botão para baixo, Ed irá utilizar o Psycho Snatcher de Street Fighter V, onde ele pode puxar os seus oponentes em um emaranhado de fios repletos de poder psíquico.
  • Psycho Blitz: Dispara uma saraivada de socos envoltos em Poder Psíquico.
  • Psycho Storm: A Super Arte Nível 1 de Ed apresenta uma série de golpes curtos e super-rápidos.
  • Psycho Cannon: Já a Super Arte Nível 2, vista anteriormente em Street Fighter V, gera e dispara uma poderosa esfera de poder psíquico capaz de causar dano elevado.
  • Psycho Chamber: Para finalizar, a Super Arte Nível 3 de Ed transforma rivais em um saco de pancadas particular, amarrando suas mãos e pés e deixando-os prontinhos para levar porrada em nome da Neo Shadaloo!

Ed será desbloqueado para quem possuir o Year 1 Character Pass, o Year 1 Ultimate Pass, a Edição Deluxe ou a Edição Ultimate no dia 27 de fevereiro. O Traje 2 de Ed, que é inspirado em seu Traje de História de Street Fighter V, também estará disponível quando o personagem sair.

E a diversão não para por aqui, pois a Capcom Cup X chega logo mais! Os jogadores têm até 14 de fevereiro para acessar o Battle Hub – tematizado para celebrar a Capcom Cup X – para apostar em quem eles acreditam que será o próximo campeão, além de ter a chance de ganhar uma cor exclusiva do Traje 1 para o personagem que o campeão usar para reivindicar a coroa.

E a espera está quase no fim para o lançamento de Akuma, previsto para o segundo trimestre de 2024! Fique ligado para mais detalhes em breve. Para conferir o trailer de gameplay do Ed, acesse o YouTube, e para informações e assets mais recentes de Street Fighter 6, visite o site oficial de Street Fighter 6.

Sobre Street Fighter 6

Street Fighter 6, Com mais de três milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, está disponível e representa a próxima evolução da série Street Fighter™ com uma combinação de inovações únicas em jogos de luta, repleto de conteúdo distribuído em três novos modos de jogo – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. Jogadores do mundo inteiro já podem colocar as mãos em toda a ação de Street Fighter 6 nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D