Pesquisar
Close this search box.

Novo Zumbi será apresentado na série de The Last of Us

A série de The Last of Us apresentará um novo tipo de infectado nunca antes visto pelos fãs do game

A série de The Last of Us, da HBO, contará com um membro da “família dos infectados” que os dos jogadores nunca tinham visto antes. A adaptação para a televisão tem gerado mais notícias desde que os showrunners, Neil Druckmann e Craig Mazin, conversaram longamente com o The New Yorker enquanto aumentavam o hype para o programa antes de sua estreia em 15 de janeiro, e o longo artigo que resultou forneceu novos detalhes.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

The last of us
série de the last of us
Um novo infectado descrito como “ela” e cujo o público pode sentir empatia, talvez seja algo como a Witch de Left 4 Dead

O artigo do The New Yorker revelou que o roteiro pedia um zumbi nunca antes visto, um indivíduo infectado “diferente daqueles vistos no jogo”, e que exigia informações dos artistas conceituais do desenvolvedor do jogo, a Naughty Dog. Esta nova variante do infectado preocupou Druckmann porque ele pensou que poderia parecer “muito fofo”, mas seu colega showrunner Mazin o garantiu que na TV pareceria adequadamente monstruoso.

Parece que o programa fará de tudo para humanizar e simpatizar com esses infectados. Enquanto no jogo eles são principalmente combatentes e agressores – inimigos a serem eliminados na fase – ou evitados para progredir, os showrunners e escritores da HBO tentaram retratar um lado diferente dessas criaturas trágicas.

Na adaptação, tomadas prolongadas permitem que os espectadores apreciem a estranha beleza das criaturas – e até mesmo reconheçam sua interioridade”, escreveu o repórter do The New Yorker. Essa representação mais empática requer consideração de maquiagem e guarda-roupa, pois as roupas que a criatura usa, ou sua aparência, devem ser projetadas para humanizá-la. Sim, a variante foi descrita como “ela”, então essa é uma pista que foi descartada no artigo.

Essa nova variante também pode estar relacionada ao fato de ter passado “anos no subsolo”, mas isso pode ser acidental. Pelo menos os espectadores agora podem esperar ver essa nova criatura na série, adicionando mais novidades para quem já conhece o mundo apresentado nos jogos.

A abordagem dos infectados poderia estar mais de acordo com o filme de Will Smith, “Eu sou a Lenda”, que mostrava humanos infectados por vírus como mutantes perigosos, mas possuindo seu próprio tipo de vida e formando uma nova sociedade. Embora a série de The Last of Us possa não ser a primeira a mostrar mais zumbis humanos, é uma abordagem diferente que permanece um tanto nova. Os espectadores terão que esperar até 15 de janeiro para ver o quão eficaz será a representação.

Sinopse da série de Last of Us

https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0

A sinopse divulgada confirma as informações de que a produção será baseada na primeira parte do game, The Last of Us, lançado em 2013:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

Pouco se sabe do enredo em si, apenas que algumas cenas do jogo aparecerão, bem como cenas totalmente criadas apenas para a série, apenas baseadas na história do game. Não se sabe, portanto, se a primeira temporada cobrirá completamente o enredo o jogo. As filmagens estão acontecendo na cidade de Calgary, no Canadá, e o elenco conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, como Joel e Ellie.

A Esperança está no Último de Nós

The Last of Us é um jogo pós-apocalíptico de ação, aventura e sobrevivência para PlayStation 3, produzido pela Naughty Dog e distribuído pela Sony Computer Entertainment em 2013. No enredo, acompanhamos o espalhamento de um fungo que, ao infectar uma pessoa, transforma-a em um monstro canibal, chamado de Infectado, que acaba destruindo a maior parte da sociedade. Joel é um dos sobreviventes deste caos, e ele propõe-se a ajudar Ellie, uma garota jovem que aparentemente é imune ao fungo, para que ela possa quem sabe salvar a humanidade. Com muito tiro, sangue e ação, o jogo foi muito bem recebido pelas críticas, atingindo nota 95/100 no Metacritic.

Você é um dos fãs The Last of Us que espera ansiosamente pela estreia da série? O que acha das informações compartilhadas até agora? Acha que 10 episódios serão suficientes para cobrir toda a história do game? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Fonte: The New Yorker

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos