Pesquisar
Close this search box.

ESET Security Day Brasil acontece no dia 5 de julho em São Paulo

O evento terá como tema central a relação entre Inteligência Artificial, Machine Learning e a cibersegurança

A edição brasileira de 2023 do ESET Security Day irá ocorrer no dia 5 de julho, na capital paulista. O evento promovido pela ESET (site oficial), empresa líder em detecção proativa de ameaças, discutirá a relação entre Inteligência Artificial (IA), machine learning e cibersegurança.

Realizado em 48 países há 13 anos, o ESET Security Day possui o objetivo de aproximar as companhias dos tópicos mais importantes acerca dos desafios de segurança cibernética e novas tecnologias.

Com isso, as corporações podem evitar perdas financeiras e de dados e desenvolver uma postura mais defensiva ao encarar ataques cibernéticos.

O evento terá início às 14h no Espaço Fairbanks, na região da Vila Olímpia. As vagas são limitadas e é possível se inscrever neste link. A country manager da ESET, Danielle Novais, dará as boas-vindas aos participantes. A partir das 14h40, Daniel Barbosa, especialista em Segurança da Informação da ESET, irá apresentar o tema “Desmistificando a Inteligência Artificial na cibersegurança”. Ele irá explicar como a IA e o machine learning proporcionam vantagens significativas às tecnologias de proteção on-line.

Matheus Pollini, Pre-Sales Engineers da ESET, irá abordar o tema “Tecnologias de cibersegurança com machine learning: a solução de nossos problemas?”. O executivo mostrará como os produtos da ESET interagem com recursos de machine learning avançados e as perspectivas sobre as soluções de combate aos ciberataques.

Thales Santos, Senior Pre-Sales Engineer, conduzirá a palestra “Nem tudo hoje é Inteligência Artificial: uma reflexão sobre as técnicas e táticas utilizadas pelos cibercriminosos”. Durante a apresentação, serão analisados recursos utilizados por hackers para realizar ataques e maneiras de detectar ações maliciosas dentro das empresas.

A última palestra terá como tema “Cibersegurança inteligente: a perspectiva da ESET”, e será ministrada por Luciano Bianchi, Gerente de Vendas, com informações sobre as soluções da ESET que utilizam o potencial da Inteligência Artificial para combater ataques de cibercriminosos.

No final do evento, todos os participantes irão concorrer a um Playstation 5.

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite nosso site.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso