Esports Awards: Free Fire é um dos finalistas na categoria mobile

A Garena anunciou ontem que o seu jogo Free Fire é um dos finalistas do Esports Awards 2020, na categoria de melhor jogo mobile do ano. O Tweet foi repostado pelo perfil oficial do Esports Awards.

Confira também: Novo pet “Punkin” vaza no Free Fire, confira!

O game ficou muito popular mundialmente, e principalmente no Brasil por ter uma fama de ser bem democrático e já tem a sua própria liga profissional, a LBFF. O game concorre com outros sete, sendo eles: Clash Royale, PUBG Mobile, Arena of Valor, Call of Duty Mobile, Clash of Clans, Brawl Stars e Mobile Legends. A votação acontecerá até o dia 8 de novembro no site oficial do Esports Awards.

Esports awards free fire
Esports awards: free fire é um dos finalistas na categoria mobile | free fire, garena, mobile | esports awards

Sobre o motivo do Free fire estar nos Esports Awards

O Free fire tem apenas 3 anos de lançamento e se tornou uma verdadeira febre no Brasil. O jogo atingiu 50 milhões de jogadores diários no ano passado, segundo a Garena. Como esporte eletrônico, o Free Fire atingiu mais de 1 milhão de pessoas assistindo a transmissão simultaneamente durante o campeonato mundial. Além disso, o jogo também contou com mais de 1 bilhão de dólares em receita no ano passado.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.