Pesquisar
Close this search box.

Esquenta Black Friday: Monitores Gamers Dell em Promoção na Amazon

Aproveite o Esquenta Black Friday da Amazom para levar o seu monitor Dell

Está procurando um monitor gamer de primeira para jogar no Pc mas está com menos de 1000 reais no orçamento? Ou está procurando um monitor secundário para sua configuração de tela dupla? Seja para trabalhar com programação ou modelagem 3D ou jogar? Então chegou a sua oportunidade de levar para casa um monitor Dell gamer (site oficial) com os descontos da promoção Esquenta Black Friday da Amazon!

Separamos duas ofertas de monitores Dell com 23 e 21 polegadas, para quem quer um monitor secundário ou tem pouco espaço na mesa e quer pagar barato. Veja essas promoções e, se você estiver procurando uma tela maior, veja nosso guia com os melhores monitores Gamers nossas seleções de TV com as melhores TVs de 65 Polegadas, TVs de 32 Polegadas, TVs de 50 Polegadas, TVs de 43 Polegadas e sobre o incrível monitor Ark Odyssey da Samsung.

Monitor Dell S2421HN

Tamanho de tela vertical‎24 Polegadas
Resolução‎1920 x 1080
Tipo do PainelIPS
Taxa de Atualização75Hz
Nits250
Input Lag5ms
Tecnologia de conexão‎VGA
Número de Conexões HDMI‎2 HDMI 1.4
Dimensões do produto‎53.7 x 5.4 x 41.2 cm
Peso5,88 Kg

O Dell S2421H é um monitor básico de 24 polegadas com um painel de 1080p e poucos recursos adicionais. Faz parte da série S de monitores da Dell, que são principalmente monitores de nível básico a intermediário, projetados para uso diário com alguns recursos avançados de jogos. A tela pequena garante boa visibilidade na maioria dos ambientes, com amplos ângulos de visão, pico de brilho satisfatório e muito bom tratamento de reflexão. Ele tem um baixo atraso de entrada excelente, um bom tempo de resposta, gama de cores 99% sRGB e suporta FreeSync.

A qualidade de construção é ótima, e não parece uma variante barata de um monitor melhor como muitos em sua faixa de preço. Os materiais usados são resistentes e não flexionam ou quebram facilmente, e não há lacunas ou costuras irregulares. O suporte tem uma leve oscilação, mas não será um problema, pois isso só acontece quando você cutuca a tela.

Monitor Dell E2222HS

Tamanho de tela vertical‎21 Polegadas
Resolução‎1920 x 1080
Tipo do PainelIPS
Taxa de Atualização60 Hz
Nits250
Input Lag10 ms
Tecnologia de conexão‎VGA
Número de Conexões HDMI‎DisplayPort 1.2 / HDMI 1.4
Dimensões do produto50.55 x 18.8 x 45.47 cm
Peso3,37 Kg

Este monitor Dell mede 21,5 polegadas e tem resolução de 1920 × 1080 pixels (formato Full HD). A taxa de atualização é de 60 Hz e o tempo de resposta é de 10 ms (5 ms no modo de aceleração). O painel tem uma relação de contraste de 3000:1 e um brilho de 250 cd/m2. O monitor Dell de 22 polegadas apresenta um conjunto de tecnologias ComfortView para garantir conforto a longo prazo. Em particular, a cintilação é eliminada e o nível de luz azul prejudicial é reduzido.

Um suporte compacto e gerenciamento avançado de cabos ajudam a economizar espaço na mesa e melhorar a aparência da sua mesa. O ajuste do ângulo de inclinação e altura da tela é permitido. As portas DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4 estão disponíveis para conectar seu pc ou consoles, bem como um conector analógico D-Sub. O monitor de computador Dell está equipado com alto-falantes integrados e pode ser montado na parede com um suporte VESA.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades da Samsung e aproveite para ler mais notícias de coisas legais da BGS 2022, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender