Pesquisar
Close this search box.

Expansão de Cyberpunk 2077 é revelada durante o episódio especial do Night City Wire!

Durante um episódio especial do Night City Wire – um programa sobre Cyberpunk 2077 – a CD PROJEKT RED revelou o nome e o trailer da próxima expansão do jogo, assim como mais detalhes sobre Cyberpunk: Mercenários e a atualização Mercenários para o jogo.

O final do Night City Wire especial contou com a primeira revelação oficial da expansão para Cyberpunk 2077. Apresentado pelo Diretor do Jogo, Gabe Amatangelo, o trailer mostrou um vislumbre da expansão antes de confirmar seu título, Phantom Liberty. Amatangelo confirmou que um novo elenco de personagens será introduzido na expansão, com os quais V terá contato em um novo local de Night City. Phantom Liberty está programado para ser lançado em 2023 para PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S e Stadia. Após o trailer, foi apresentado um vídeo de Keanu Reeves, em que a estrela de Hollywood compartilhou que retomará seu papel como o roqueiro rebelde Johnny Silverhand em Phantom Liberty.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Assista ao trailer de Phantom Liberty

Antes das novidades sobre Phantom Liberty, o Night City Wire especial apresentou diversas informações sobre o jogo e a Cyberpunk: Mercenários, o anime ambientado no mundo de Cyberpunk 2077 que estreia na Netflix em 13 de setembro. Durante um segmento dedicado ao show, Bartosz Sztybor, um de seus criadores, concedeu uma entrevista com detalhes sobre o anime, como sua história, temas abordados, seus personagens e mais. Ele comentou sobre a influência dos colaboradores do Studio Trigger – o lendário estúdio japonês que dá vida ao mundo do anime – e a conexão com Cyberpunk 2077.

Além disso, o especial apresentou mais detalhes sobre a atualização mais recente de Cyberpunk 2077, chamada Mercenários ou Patch 1.6, que introduz itens do anime no jogo. Os jogadores terão a chance de vestir a jaqueta usada por David Martinez, o protagonista do programa, e equipar uma das armas usada por outro personagem do show. A atualização também traz uma série de recursos para o jogo, incluindo um sistema para alterar a aparência das roupas, progressão multiplataforma, gabinetes de arcade com o minigame Corrida Carpeado e muito mais.

Assista ao episódio especial do Night City Wire (em inglês)

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net. Para saber mais sobre Cyberpunk: Mercenários, inscreva-se na newsletter no site oficial. Também é possível acompanhar o show por suas contas no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos