Pesquisar
Close this search box.

VERA, a nova expansão de Tower of Fantasy leva jogadores a um mundo cyberpunk

O Hotta Studio anuncia que Tower of Fantasy receberá uma nova atualização que levará os jogadores à cidade de Mirroria, com tema cyberpunk.

Lançado oficialmente a pouco tempo, Tower of Fantasy chegou para ser um concorrente do popular Genshin Impact, com seu visual de anime e mecânicas vindas direto de Legend of Zelda: Breath of the Wild. Embora sejam estilos bem diferentes, ToF conseguiu um público significativo entre os brasileiros e já está preparando novidades. O jogo atingiu mais de 10 milhões de downloads desde seu lançamento no início deste mês, o que é um ótimo começo para o título. Foi anunciado recentemente na Gamescom que o mapa de Tower of Fantasy será expandido ainda este ano através de uma nova expansão.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Expansão de Tower of Fantasy chega em setembro

A nova expansão de Tower of Fantasy, VERA, será lançada em breve e estará disponível gratuitamente para todos os jogadores e também é o nome da nova área com tema cyberpunk que os jogadores poderão percorrer. A área principal da expansão será composta por um deserto chamado Gobby, com o centro cyberpunk de Mirroria no coração do deserto. Um novo trailer que foi lançado para Vera dá uma breve olhada no que os jogadores podem esperar, incluindo uma pequena espiada na brilhante cidade de Mirroria.

Vera trará novos ambientes, montarias, monstros, armas e muito mais. Os jogadores de Tower of Fantasy encontrarão novas instâncias, ataques e chefes lendários que poderão enfrentar com seus amigos e equipes. Essas instâncias e ataques trarão novas missões, eventos e recompensas de progressão para os jogadores experimentarem.

Expansão de tower of fantasy
Tower of Fantasy

Junto com o anúncio de que o MMORPG receberá uma nova expansão, foi revelado que um novo personagem jogável chegará a Tower of Fantasy em breve. O novo Simulacro se chama Frigg e será lançado em 1º de setembro. Frigg empunha uma espada chamada Balmung e faz uso de ataques baseados em gelo.

Ela é capaz de acabar rapidamente com seus inimigos com a espada tipo katana enquanto ela os corta usando uma sucessão de ataques rápidos. Frigg é descrito como um soldado quieto e decidido que faz as coisas de forma rápida e limpa. Ela tem sua própria visão da vida e pensa em seu significado quando não está ocupada cortando seus inimigos.

Tower of Fantasy se passa no planeta Aida e acontece centenas de anos no futuro, enquanto a humanidade escapa do ambiente em colapso da Terra. Aida oferece aos jogadores de Tower of Fantasy um grande mundo aberto para explorar e fazer sua casa. Tower of Fantasy já está disponível para celular e PC.

Veja o começo de Tower of Fantasy

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

A Level Infinite é uma marca global de jogos que se dedica a trazer experiências de entretenimento divertidas e de alta qualidade a um público mundial, onde e como eles escolhem jogar. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse www.levelinfinite.com e siga no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias e mais sobre Tower of Fantasy no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame