Pesquisar
Close this search box.

Férias Galácticas: Uma experiência incrível para seu filho criar games em uma viagem na Happy

O acesso à web mostra que 93% das crianças do sudeste navegam na internet, e 63% na região Norte

Utilizar a brincadeira como uma forma de aproveitar a motivação própria das crianças e adolescentes é uma aposta da Happy, que segue a linha da inovação e tecnologia, sem perder a alegria. E com as férias batendo à porta, os pais buscam por um momento de lazer aos seus filhos. A Happy vem evoluindo na capacidade de proporcionar momentos de diversão aos pequenos, seguindo os novos ritmos da tecnologia e sobre o que a garotada está antenada.

Neste mês de julho, a Happy traz mais uma novidade: Férias Galácticas, uma Oficina de Desenvolvimento de Games com os personagens do Gato Galactico. O youtuber, Ronaldo Azevedo Souza, conhecido como Gato Galactico, começou a sua carreira com animações e atualmente faz conteúdo infantil, onde em seu canal possui mais de 15 mil inscritos. A Oficina de Férias estará disponível do dia 07 de julho a 04 de agosto, com vagas limitadas.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Férias galácticas
Conheça o jeito Happy de aprender e ensinar. (Imagem: Gato Galactico – vídeo arquivo Happy).

A busca pelo termo “Oficina de férias” apresentou um crescimento de 44% em julho de 2022 em comparação ao mesmo período de 2021. Com o pós-pandemia, os eventos voltaram à normalidade, e as crianças já podem frequentar as escolas e ter uma férias inesquecível. Muitos pais optam em oferecer aos seus filhos uma férias divertida e ao mesmo tempo que agreguem conhecimento. As Oficinas de Férias permitem que as crianças aprendam conteúdos relacionados aos cursos de programação, robótica e youtuber. 

“As férias são ideias para as crianças se divertirem aprendendo, com programações diferenciadas e que despertem ainda mais a criatividade e a empolgação delas em querer descobrir algo novo. Na Happy, nós disponibilizamos a colônia de férias, e agora vamos oferecer também a Oficina para crianças aprenderem a desenvolver games brincando, onde elas terão o contato com a tecnologia e um futuro promissor, com uma nova porta cheia de possibilidades que se abrirá a elas”, explicou Yuri Beltramin, Mestre de Marketing/Head de Marketing da Happy.

A Happy é referência no mundo da educação, desde 2015, e não mede esforços para investir em tecnologia e inovação para compartilhar o melhor aprendizado. A metodologia da rede vai além de ensinar programação, educação financeira e comunicação, mas tem também a missão de transformar pessoas. E entende que aprender se divertindo é possível, e com o suporte da tecnologia. 

E quando se fala em diversão, as redes já são realidade de muitas crianças. Atualmente, muitas delas se divertem através de um aparelho móvel, uma pesquisa da TIC Kids Online Brasil divulgou hábitos de jovens na internet, e de acordo com o levantamento publicado pelo CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil), 8 a cada 10 crianças e adolescentes usam a internet. A pesquisa mostrou também que dos 24,5 milhões de brasileiros conectados, 71% afirmaram usá-la mais de uma vez ao dia. O acesso à web mostra que 93% das crianças do sudeste navegam na internet, e 63% na região Norte. 

Com base na estatística, o ideal é unir o acesso à internet com o conhecimento. A partir de uma Oficina de Férias, uma criança e/ou adolescente aprende da forma que ele mais gosta de se divertir, jogando ou desenvolvendo um game. A Oficina proporciona um trabalho acadêmico que ajuda o aluno a refletir sobre as suas contribuições durante o processo de desenvolvimento do game, através dos campeonatos, jogos e interações com outras crianças, o que tornam as aulas mais prazerosas e estimulam o raciocínio e as competências de cada participante. 

Férias Galácticas:

Aos papais e mamães, a Férias Galácticas vai ser um momento especial aos seus filhos. Durante a aula, o(a) aluno(a) vai desenvolver seu próprio jogo e vivenciará uma aventura com o Astro e o Gato Galáctico. O time Happy preparou o material da aula com muito carinho, onde a Oficina é dividida em duas categorias, com dois níveis de dificuldade, para facilitar a aprendizagem do seu filho(a). Na Oficina, o seu filho(a) vai experimentar uma viagem incrível, repleta de enigmas e desafios, onde ele(a) irá aprender os fundamentos da programação com muita diversão.

A parceria da Happy com o criador de um dos maiores canais infantojuvenis do YouTube do Brasil vai ser um sucesso, e crianças de 6 a 11 anos de idade podem participar e criarem o próprio game super legal de aventura e ação com o gato Galáctico. Agende agora uma experiência gratuita e conheça o ambiente diferenciado com aulas dinâmicas que envolvem os novos modelos de educação. Vagas limitadas. Inscreva o seu filho, aqui!

Sobre Happy

Maior Hub Educacional do Brasil voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências do futuro! A rede utiliza a tecnologia e a inovação no aprendizado de crianças, jovens e adultos. A equipe acredita em um mundo feliz, onde compartilha conhecimentos sobre educação socioemocional, educação tecnológica, educação financeira e comunicação, com o propósito de formar pessoas capazes e com vontade de mudar o mundo.

A Happy já conta com 58 unidades de franquia em atividade e 5 em processo de implantação. São modelos ideais e inovadores de negócios educacionais. O futuro franqueado pode trabalhar o seu Hub (a escola própria) e a venda da metodologia para outras escolas. Saiba mais, aqui!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!