Pesquisar
Close this search box.

Três times brasileiros estão nas Finais do PUBG MOBILE Global Championship

Influence Chemin, Alpha7 e iNCO Gaming estão nas Grandes Finais, que acontecem em janeiro, na Indonésia

Três equipes brasileiras vão representar o Brasil nas Grandes Finais do PMGC em janeiro na Indonésia. Influence Chemin, Alpha 7 e iNCO Gaming seguem disputando pela premiação de US$ 4 milhões e o título de melhor do mundo. É a primeira vez que três equipes brasileiras chegam nas finais. Além do Brasil, apenas a China terá três representantes, sendo as únicas regiões com mais de um time nas finais.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Finais do pubg mobile global
Influence Chemin no palco do PMGC 2022

Conheça os times das Finais do PUBG MOBILE Global Championship

Este ano, o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) contou com os 48 melhores times do mundo, divididos em três grupos – vermelho, amarelo e verde –, e o TOP 3 de cada um deles avançou para as Grandes Finais. A Influence Chemin foi a primeira equipe brasileira a jogar, sendo a única a garantir a vaga direta para as finais, ficando em 2º lugar no grupo vermelho com 282 pontos e quatro vitórias.

Finais do pubg mobile global
Alpha 7 durante a partida no PMGC 2022

O segundo grupo a jogar foi o amarelo, com a Alpha 7 e a iNCO Gaming, que ficaram em 7º e 11º lugar, respectivamente. A Vivo Keyd Stars jogou pelo grupo verde, terminando na 9º posição. Os três times avançaram para o Last Chancemas apenas dois garantiram a vaga para as Grandes Finais. A Alpha 7 ficou em 1º lugar na tabela com 163 pontos e três vitórias, 44 pontos à frente do segundo colocado, chegando tranquilo no topo da tabela. Já a iNCO garantiu a última vaga na última queda com apenas 1 ponto de diferença do 6º lugar, ficando em 5º com 105 pontos e duas vitórias.

Finais do pubg mobile global
iNCO Gaming no palco do PMGC 2022

As Grandes Finais ocorrem de 6 a 8 de janeiro e serão transmitidas em português no canal oficial do YouTube do PUBG MOBILE Brasil, com a apresentação de Toboco, análises por Khaya e os casters Petar Neto, Pew3x, Felipe Vespa e Imba.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D