Pesquisar
Close this search box.

Conheça Os Personagens De ‘Hora De Aventura Com Fionna E Cake’

A série animada que expande a misteriosa terra de Ooo ganha novos episódios todas as quintas-feiras na HBO Max

HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE, que estreou recentemente seus primeiros episódios na HBO Max, já conquistou o público com o retorno de alguns dos personagens mais queridos da franquia, incluindo Finn, o Humano, nesta nova aventura que se passa 12 anos após o programa original.

Com a estreia de dois novos episódios toda quinta-feira na HBO Max, o spin-off apresenta os protagonistas Fionna e Cake, que fizeram sua estreia na terceira temporada de Hora de Aventura. A dupla é a versão feminina de Finn e Jake, criada pelo Rei Gelado em uma fanfic após um sonho.

Saiba mais sobre os personagens nesta nova aventura e não perca HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE todas as quintas-feiras, apenas na HBO Max:

Fionna e cake
Hora De Aventura Com Fionna E Cake

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Fionna Campbell: Fionna é uma garota comum que está cansada de sua rotina e vida infeliz com um emprego como guia turística na cidade, mas tudo começa a mudar depois que ela sonha com um Príncipe Gelado! Quando ela acorda, percebe que sua gata Cake acorda com uma estranha obsessão por gelo. Após um dia ruim no trabalho, Fionna começa a procurar ajuda para Cake e fica surpresa quando a gata pula em um portal dentro de uma máquina de sorvete. Que a aventura comece!

Cake: Cake é a gata de Fionna e fiel escudeira. Cake tem o poder de se esticar e falar, nas recorrentes sonhos de Fionna sobre o Príncipe Gelado. Quando ela passa por um portal dentro de uma máquina de sorvete, ela acaba no mundo do antigo Rei Gelado, Simon Petrikov, dando início a uma interessante aventura para ela e Fionna.

Simon Petrikov: Neste universo, Simon Petrikov, o antigo Rei Gelado, é um famoso escritor e criador da fanfic de Fionna e Cake. Agora, sendo apenas Simon Petrikov, ele busca respostas para entender como Fionna e Cake se tornaram reais.

Gary: Gary é amigo de infância de Fionna e trabalha em uma loja de bolos.

Marshall Lee: Já conhecido pelos fãs, Marshall Lee está de volta. Ele é a versão masculina de Marceline, a Rainha dos Vampiros, nas fanfics do Rei Gelado.

Prismo: Prismo é uma entidade cósmica que pode conceder desejos. No entanto, como Mestre dos Desejos, a cada desejo concedido, universos alternativos são criados.

Scarab: O Scarab é o antagonista nesta nova aventura! Ele viaja pelo Multiverso para garantir que todos os seres estejam alinhados. Após descobrir que Prismo criou um universo não autorizado, ele tornou sua missão encontrar esse universo para provar que Prismo não é digno de sua posição como Mestre dos Desejos.

Prepare-se para os próximos episódios de HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE nesta quinta-feira, apenas na HBO Max! Os produtores executivos incluem Adam Muto, Fred Seibert e Sam Register. A primeira temporada de HORA DE AVENTURA COM FIONNA E CAKE tem 10 episódios de 22 minutos cada.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

SOBRE O CARTOON NETWORK

O Cartoon Network é uma marca voltada para o público infantil da Warner Bros. Discovery. É o canal de TV Paga líder entre as crianças na América Latina. A marca oferece um ecossistema rico em conteúdo e uma experiência de entretenimento inovadora, que vai além da TV e se estende por streaming, por meio da plataforma HBO Max, web, mídias digitais, eventos ao vivo e produtos licenciados. Combinando um rico legado de personagens, histórias criativas e a irreverência como pilar.

Cartoon Network apresenta conteúdos originais do Cartoon Network Studios, da Warner Bros. Animation e de outros estúdios, incluindo sucessos como Ursinhos em Curso, O Mundo de Greg, O Incrível Mundo de Gumball, Steven Universo, Jovens Tiãs em Ação! e muito mais. Também oferece um enorme portfólio de produções locais originais na América Latina, com títulos como Vilanesco, Cuquin, Irmão do Jorel, Any Malu e Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso