Pesquisar
Close this search box.

Novas skins de Free Fire da Seleção Brasileira de Futebol chegam este mês

Novas skins de Free Fire da Seleção Brasileira de Futebol em outubro. Veja o que vem por aí

A nova skins de Free Fire da Seleção Brasileira é o Canarinho Pistola! O mascote do 7 x 1 está de volta! O Free Fire anunciou hoje a chegada das novas skins especiais da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol. As novas skins do Canarinho estarão disponíveis para os jogadores a partir da próxima terça-feira, 5 de outubro.

Atualmente, duas skins da Seleção Brasileira de futebol já estão disponíveis no Free Fire: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Junto com a chegada da skin do Canarinho, também chegam as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza.

Free fire da seleção brasileira de futebol
Canarinho Pistola chega ao Free Fire

Ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

Os fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo. 

A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciada em agosto, inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale conosco se você curtiu o evento? Está ansioso para jogar com o Canarinho Pistola? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos