Pesquisar
Close this search box.

Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se unem para uma parceria especial

Os fãs, em breve, terão acesso a itens colecionáveis ​​icônicos do Demon Slayer, como conjuntos de Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke. Os jogadores que fizerem login no jogo de 26 de setembro a 15 de outubro também poderão coletar itens gratuitamente, incluindo o Conjunto Tengen e a máscara Haganezuka

A tão esperada parceria do Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está programada para chegar ao jogo amanhã! A parceria fará com que o battle royale mais baixado do mundo se junte a uma das séries de anime mais vendidas de todos os tempos para lançar itens colecionáveis especiais.

Essa parceria reforça o comprometimento do Free Fire em oferecer experiências memoráveis e envolventes para seus jogadores.

Desde seu início em 2019, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acumulou uma grande quantidade de fãs globalmente não apenas por sua qualidade de animação distinta e enredo envolvente, mas também por personagens encantadores que são incansáveis em sua busca por justiça.

Isso está ligado à visão do Free Fire de que seus jogadores continuamente alcancem novos patamares e perseverem nas batalhas para alcançar a vitória. 

Free Fire e Demon Slayer com itens especiais

A partir de 26 de setembro até 15 de outubro, o Free Fire lançará itens especiais desenhados totalmente com base na estética de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Os jogadores também poderão garantir itens gratuitamente por meio de missões no jogo, tornando este um evento que os fãs não podem perder!

Colecionáveis icônicos à sua disposição, incluindo conjuntos originais de personagens  do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, itens temáticos, emotes e uma animação de chegada.

A partir de amanhã, os jogadores poderão vestir as roupas e os itens como os vistos nos personagens principais do anime. Isso inclui conjuntos originais inspirados em Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke, bem como a máscara de Sakonji e a mochila de Tanjiro. Os jogadores também podem escolher entre uma variedade de emotes com o tema Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e uma animação de chegada para lutar com estilo. Confira:

Free fire e demon slayer
Free Fire e Demon Slayer
  • Emote Water Breathing Sixth Form: Whirlpool 
  • Emote Thunder Breathing First Form: Thunder Flash 
  • Emote Beast Breathing Fifth Fang: Crazy Cutting 
  • Animação de chegada Water Breathing Tenth Form: Constant Flux

Desbloqueie itens especiais do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Conjunto Tengen e a máscara Haganezuka, completando missões marcantes no jogo.

Os jogadores que fizerem login no Free Fire de 26 de setembro a 15 de outubro também serão recebidos com uma interface especial visualmente deslumbrante, apresentando elementos proeminentes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ao entrar na interface especial, fãs e jogadores poderão participar de missões para resgatar os seguintes prêmios:

  • Grande Prêmio do evento: Conjunto Tengen disponível em 26 de setembro a 15 de outubro
  • Banner Estilo Tanjiro: disponível em 26 de setembro a 15 de outubro
  • Avatar Tanjiro: disponível em 4 a 6 de outubro
  • Jipe Estilo Zenitsu: disponível em 26 de setembro a 15 de outubro
  • Parede de Gel Estilo Tanjiro: disponível em 29 de setembro a 9 de outubro
  • Máscara Haganezuka: disponível em 30 de setembro a 3 de outubro
  • Mochila Estilo Tanjiro: disponível de 7 a 10 de outubro 
  • Panela Estilo Giyu: disponível de 11 a 16 de outubro

Além disso, alguns recursos do jogo serão decorados durante o evento para mostrar o estilo artístico único de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Os jogadores podem explorar os mapas durante suas batalhas e fazer capturas de tela com objetos especiais como o avião, o dirigível, a máquina de vendas e mais!

A parceria no jogo do Free Fire e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acontece de 26 de setembro a 15 de outubro. 

Free fire e demon slayer
Free Fire e Demon Slayer

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado na série de mangá de Koyoharu Gotoge publicada pela JUMP COMICS da SHUEISHA, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias publicadas. A produção da animação é da ufotable.

A história começa quando Tanjiro Kamado, um menino cuja família foi morta por um demônio, se junta ao Demon Slayer Corps para transformar sua irmã mais nova, Nezuko, de volta em humana depois que ela é transformada em demônio. Em abril de 2019, a série de anime para TV, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou pela com Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve Arc, seguido pelo lançamento do longa-metragem Mugen Train em outubro de 2020, e da série de TV, Mugen Train Arc e Entertainment District Arc. de 2021 a 2022. Em fevereiro de 2023, a turnê mundial Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village- estreou, e logo depois, a série de anime de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc foi ao ar/transmitida a partir de abril. A produção da nova série de anime para TV Hashira Training Arc, que apresenta Tanjiro, seus camaradas e Hashira em uma nova jornada foi confirmada.
Ele cativou os corações e mentes de fãs em todo o mundo com sua trágica história de humanos contra demônios, intensas lutas de espadas, personagens encantadores e até cenas cômicas. 

©Koyoharu Gotoge / SHUEISHA, Aniplex, ufotable

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais no nosso site, como nosso review de Horizon Chase 2.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso