Pesquisar
Close this search box.

Especialistas dão dicas infalíveis para mandar bem em jogadas do Free Fire no Kwai

O perfil da LBFF no Kwai traz vídeos curtos com dicas para quem quer desbravar os segredos dos craques e melhorar a performance no Frifas

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, estão juntos para levar muitos conteúdos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer.

E a parceria está bombando: para se ter uma ideia, o perfil da LBFF já conta com mais de 1,4 milhão de fãs e 2,5 milhões de curtidas, e as lives semanais com as rodadas da liga continuam a todo o vapor dentro do aplicativo (confira a agenda abaixo) até a grande final, que ocorre no dia 5 de agosto.

Entre os vídeos, uma das séries que mais faz sucesso no Kwai é a “Dica de Especialista”. Toda semana, a equipe da Garena e da LBFF escolhe um jogador de destaque para revelar, em um vídeo curto e direto, alguns macetes certeiros para quem quer mandar muito bem no Frifas.

O Noda, da Loud, por exemplo, soltou as suas melhores dicas de hud. Se a ideia é conhecer aquele truque insano para amassar em Nova Terra na ranqueada, o K9, da Vivo Keyd Stars, fez a boa e entregou tudo neste vídeo.

Já o craque Lobato, campeão da LBFF 6 e capitão da Team Solid, revelou quem ele acha que são os melhores personagens para rush. Há também dicas para aprender a movimentação dos jogadores PRO, melhores armas e suporte para ranqueadas, entre muitas outras. Próximas lives da LBFF no Kwai:

RODADA #34

  • Dia 1/7, sábado, às 13h
  • Dia 2/7, domingo, às 13h
  • Dia 3/7, segunda-feira, às 18h
  • Acesse o perfil aqui e a página especial das lives neste link.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais no site do kwai.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender