Pesquisar
Close this search box.

Genshin Impact 4.1: Novas áreas, personagens e histórias de Fontaine em 27 de setembro

A última atualização, Genshin Impact 4.1, leva a aventura de Fontaine a novos patamares e profundidades com Neuvillette e Wriothesley

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje que a atualização do Genshin Impact Versão 4.1 “To the Stars Shining in the Depths” chegará em 27 de setembro. Fontaine se expandirá para o norte, onde a história principal continua com Neuvillette e Wriothesley se juntando o elenco de personagens jogáveis, assim como a Fatui Harbinger “Arlecchino” fazendo sua estreia. Recompensas incluindo Destinos entrelaçãos ×10, Primogems ×1.600 e 2 gadgets exclusivos serão dadas enquanto Genshin Impact comemora seu aniversário de três anos com fãs e jogadores de todo o mundo.

Confira o trailer do Genshin Impact versão 4.1 aqui:

Após a introdução do próspero Tribunal de Fontaine, a próxima área norte irá revelar a história e o mistério da nação a partir de diferentes perspectivas. Escondida nas profundezas do mar, a Fortaleza de Meropide guarda não apenas exilados de toda Fontaine, mas também funções vitais e mistérios. A última Archon Quest começará aqui enquanto o Viajante procura por Childe. Flutuando no ar, os “Corpos de Água Condensados ​​por Alogravidade” e as ruínas contam sobre uma tentativa mortal do Instituto de Pesquisa Fontaine de sobreviver a uma grande enchente profetizada.

Perigos aguardam enquanto os jogadores exploram a nova área subaquática e as ruínas. O novo Boss Enemy “Millennial Pearl Seahorse” é uma bela fera que causa dano elétrico. Outro “Gerador de Campo Experimental” do Boss Enemy é um dispositivo de pesquisa fora de controle usado para neutralizar os efeitos da gravidade, dando aos jogadores a capacidade de saltar mais alto e escapar de seus ataques.

Dois personagens de Fontaine em altas posições se tornarão jogáveis ​​como portadores do Catalyst cinco estrelas, e os jogadores poderão descobrir mais sobre eles em suas Story Quests. Neuvillette, o Iudex de Fontaine, pode liberar torrentes em linha reta, causando dano Hydro por meio de ataques carregados, e Wriothesley, o administrador da Fortaleza de Meropide, é especialista em usar ataques corpo a corpo para causar dano Cryo. Ambos os personagens são capazes de consumir saúde para lançar certos tipos de ataques e depois recuperar sua saúde. Neuvillette e Hu Tao estarão disponíveis na primeira rodada do Event Wishes, seguidos por Wriothesley e Venti.

Além da aventura em Fontaine, um festival de poesia em Mondstadt e Liyue oferece uma boa oportunidade para reunir amigos e homenagear a amizade e o amor. O festival também apresenta vários minijogos e um Catalyst exclusivo de 4 estrelas para ser resgatado.

Mais recompensas podem ser reivindicadas conforme o terceiro aniversário do Genshin Impact se aproxima. O evento especial de login diário está de volta com até Intertwined Fates ×10 e outros bônus. Durante a versão 4.1, os jogadores também podem verificar sua caixa de correio no jogo para reivindicar Primogems × 1.600, Resina Frágil × 4 e dois gadgets exclusivos “Gerador de bolhas gelatinosas aerodinâmicas portáteis” e “Itty Bitty Octobaby”.

Genshin Impact A versão 4.1 chegará em 27 de setembro. Com progressão cruzada e funções cooperativas, os jogadores podem desfrutar de sua aventura no PlayStation®, PC, Android e iOS. O jogo foi classificado como T for Teen pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play, e 12+ no iOS. Para obter mais informações, visite o site oficial do Genshin Impact (genshin.hoyoverse.com) ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

FAQ Rápido

O Genshin Impact é gratuito?

Sim. O jogo é um game do estilo gacha e é grátis para jogar, mas tem compras dentro do game.

Como Genshin se tornou tão popular?

Alguns jogadores acham que a chave para o sucesso de Genshin Impact foi por causa do estilo de jogo gacha. Os desbloqueios de personagens neste jogo são principalmente conduzidos através de moagem suficiente para ganhar dinheiro no jogo para comprar Desejos, que são essencialmente loot boxes.

A RAM de 4 GB pode executar o Genshin Impact?

Aqui estão as especificações necessárias para o Genshin Impact funcionar em dispositivos móveis Android: Configuração recomendada: CPU – Qualcomm Snapdragon 845, Kirin 810 e superior. Memória – 4 GB de RAM.

Quais Melhores celulares para jogar Genshin Impact

Alguns exemplos são:
Apple iPhone 11.
Samsung Galaxy S21.
Samsung Galaxy S10 Lite.
Motorola Moto G100.
Xiaomi POCO X3 Pro.
Motorola Moto G 5G Plus.
Você pode ler uma lista completa dos melhores celulares para jogar Genshin Impact aqui.

Como faço para resgatar códigos no Genshin Impact?

Abra o navegador da Internet de sua escolha e vá para a página Código de resgate do Genshin Impact. Faça login no site e escolha seu Servidor, Apelido do Personagem e o Código de Resgate que deseja usar. Aperte o botão Resgatar e as recompensas serão enviadas automaticamente ao seu personagem na próxima vez que você jogar.

Como faço para reivindicar minha recompensa diária no Genshin?

Se você quiser reivindicar as recompensas de check-in do Genshin Impact Daily, basta acessar o site de recompensas Genshin. Faça login em sua conta no site e poderá atualizar manualmente seu check-in diário.

Você pode entrar no HoYoLab com uma conta PS4?

Assim que sua conta para PSN estiver vinculada a um endereço de e-mail válido, você poderá fazer login no iOS/Android/PC usando sua conta miHoYo ou no PlayStation usando a conta para PSN vinculada ao endereço de e-mail associado à sua conta miHoYo e retome o progresso do jogo.

Como conseguir um personagem 5 estrelas?

Para conseguir novos personagens, você deve fazer desejos nos banners, seja o Banner promocional corrente ou o Banner Invocação do Mochileiro. A cada 90 desejos em um banner é garantido que você receberá um personagem de 5 estrelas.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores