Pesquisar
Close this search box.

Filme do Gran Turismo chega ao Streaming

O longa inspirado na história real de um jogador de videogame que se tornou piloto de corridas está disponível para compra e aluguel

“Gran Turismo: De Jogador a Corredor” é inspirado na trajetória de Jann Mardenborough, um dos pilotos mais improváveis de todos os tempos. Interpretado por Archie Madekwe, a trama gira em torno do jovem que é apaixonado pelo simulador de corridas “Gran Turismo”, da PlayStation, e sonha em pilotar um carro de verdade. O filme que combina uma emocionante história com a ação eletrizante das pistas de corrida já está disponível nas principais plataformas de aluguel e compra. 

A reviravolta na vida de Jann ocorre quando Danny Moore (Orlando Bloom), um executivo de marketing da Nissan, lança um concurso inusitado. Os melhores jogadores de “Gran Turismo” competirão entre si para ganhar uma cobiçada vaga na escuderia da Nissan e a chance de participar de algumas das corridas mais prestigiadas do mundo, incluindo o renomado torneio de 24 horas de Le Mans.

No entanto, transformar jovens gamers em atletas de elite não será uma tarefa fácil. Encarando esse desafio, o engenheiro mecânico e ex-piloto Jack Salter (David Harbour) assume o papel de mentor e tem a missão de extrair o máximo de esforço dos garotos, transformando-os em verdadeiros campeões. O elenco do filme também conta com Djimon Hounsou e Geri Horner Halliwell, interpretando os pais de Jann. 

Para conferir “Gran Turismo: De Jogador a Corredor”, o consumidor poderá optar pelo aluguel para ter o filme disponível por 48 horas, ou comprá-lo e garantir a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Sinopse

Baseado na história real de Jann Mardenborough, o filme é o conto definitivo sobre a realização de um sonho do adolescente jogador de Gran Turismo que conseguiu usar suas habilidades no jogo para vencer uma série de competições da Nissan e se tornar um piloto profissional de corridas de carro.

SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D