Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S23 5G: jogue os seus games favoritos quando e onde quiser no Ecossistema Samsung

A experiência única da linha Galaxy na tela do smartphone integrada a outros dispositivos do portfólio Samsung, incluindo monitores e fones de ouvido sem fio

O Ecossistema Galaxy da Samsung vai muito além da conectividade entre diferentes dispositivos, como tablets, notebooks e smartphones. A integração também permite explorar todo o potencial de jogos móveis, garantindo uma experiência única durante suas jogatinas online e offline. E todo esse conceito é preservado com a nova linha Galaxy S23 5G*, que oferece um foco especial nos games.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Galaxy s23 5g
Galaxy S23 5G

Graças à integração do Galaxy S23 5G com o Ecossistema Galaxy, é possível conectar fones de ouvido sem fio e até outros dispositivos portáteis enquanto você joga seus games favoritos, seja sozinho ou com os amigos. Aliás, o uso de fones como o Galaxy Buds2 Pro facilita a comunicação entre você e seus companheiros de equipe durante uma partida eletrizante. Ou apenas para aumentar a imersão e você não perder nenhum detalhe sonoro, incluindo o uso de recursos como Áudio 3601 e som Hi-Fi de 24 bits2.

Outra possibilidade oferecida pelo Ecossistema Galaxy para games no Galaxy S23 5G é a função Multicontrole3. Com ela, você pode alternar rapidamente entre o smartphone e outros dispositivos da linha Galaxy compatíveis com a funcionalidade. Isso é ideal quando você quer navegar por algum site ou acessar uma pasta específica sem encerrar o game em execução no S23 5G.

Sabe aquela captura de tela de um momento imperdível no game jogado no seu Galaxy S23 5G? Você pode compartilhar a screenshot, gravações de gameplay e outros conteúdos facilmente com o recurso Quick Share4, para depois editar ou assistir suas criações na tela AMOLED Dinâmica 2X de 14,6 polegadas do Galaxy Tab S9 Ultra.

E que tal jogar não apenas na tela do seu Galaxy S23 5G, mas também em um monitor maior? Isso graças à tecnologia Samsung DeX5, que exibe o conteúdo do smartphone em monitores ou TVs em um modo desktop para você aproveitar tudo em um display maior. Não precisa mais jogar o tempo todo pela tela do smartphone, já que o mesmo conteúdo pode ser transmitido para um monitor ou TV.

Saiba mais sobre a linha Galaxy S23 5G e seu Ecossistema Galaxy de dispositivos conectados no site da Samsung. 

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. O adaptador de tomada acompanha os smartphones da linha Galaxy S23 5G na caixa.

1 O recurso estará disponível no Galaxy Buds2 Pro pareado com um smartphone Galaxy com o One UI 5.0 ou superior e com suporte a LE Audio, incluindo Galaxy S23 5G, Galaxy S23+ 5G, Galaxy S23 Ultra 5G, Galaxy Z Flip4 5G e Z Fold4 5G. Requer a instalação das versões de software mais recentes do smartphone Galaxy e dispositivos Galaxy Buds. Para ativar o recurso, acesse o aplicativo Samsung Camera > toque em configurações da Câmera após selecionar o modo Vídeo > toque em Opções avançadas de vídeo > ative a Gravação de Áudio 360.

2 É necessário um dispositivo Samsung Galaxy com One UI 4.0 ou superior. O Buds2 Pro tem suporte para reproduzir conteúdo gravado com característica Hi-Fi 24-bit, entretanto a disponibilidade do conteúdo áudio visual contendo a característica Hi-Fi 24-bit dependerá da contratação a partir da plataforma de serviços que ofereça esse tipo de conteúdo.

3 O Samsung Multi Control requer telefones atualizados com One UI 5.1, tablets com One UI 4.1 ou versões superiores e funciona em dispositivos da série Galaxy Book lançados em 2021 ou posterior com Samsung Settings v1.5 (Intel) ou Samsung Settings v3.3 (ARM). Alguns modelos podem ter suporte de recursos limitado.

4 Quick Share está disponível em smartphones Galaxy, Galaxy Tabs e Galaxy Books, no Android 10, One UI2.1 e superior. Os dispositivos e recursos disponíveis podem estar sujeitos a alterações. Requer BLE (Bluetooth Low Energy) e conexão Wi-Fi Direct para ativar o Quick Share.

5 Samsung DeX com suporte em alguns smartphones e tablets Galaxy. Outros recursos disponíveis somente em dispositivos compatíveis incluindo Galaxy S22, Galaxy Tab S8 e dispositivos que rodam One UI 4.1 ou superior. Aplicativos compatíveis podem variar e nem todos podem ser redimensionáveis na Samsung DeX. Acessórios para conexão com tela externa vendidos separadamente.

Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game