Pesquisar
Close this search box.

Passeie pela terra do Sol nascente na nova expansão Horizon Chase 2 Japão

A desenvolvedora brasileira AQUIRIS tem o orgulho de anunciar que a expansão Japan World Tour, para seu sucesso de corrida arcade Horizon Chase 2, está disponível hoje no Apple Arcade. O novo conteúdo traz os jogadores para a incrível geografia e cultura do Japão, permitindo que corram por cidades de alta tecnologia, dojos místicos, belos jardins e florestas densas.

O novo conteúdo integra a campanha World Tour e é composto por 11 novas corridas (9 regulares e 2 break the boxes) distribuídas por 9 cidades. Há também um novo carro, Dream, desbloqueado após o piloto mais intrépido terminar todas as corridas do Japão, que permite 3 carrocerias e 6 pinturas para customizações!

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Saiba mais sobre as influências culturais japonesas e inspirações de locais reais para criar 3 dos novos circuitos mais marcantes desta nova expansão pelo Diretor de Arte da AQUIRIS, Rodrigo Bellão:

A primeira pista do Japão foi pensada para representar a tradição do país, combinando a arquitetura do templo com um cenário marcante, com destaque para o Monte Fuji. Nossa intenção é apresentar um ambiente contemplativo e altamente estilizado, fazendo uso de uma paleta vibrante e um pôr do sol marcante, cuidadosamente posicionados para ampliar os horizontes da região.” – Rodrigo Bellão, Diretor de Arte.

Arakurayama sengen park
Arakurayama Sengen Park
Akihabara
Akihabara

“Existe um conexão estética forte entre as cidades japonesas e os jogos de corrida arcade dos anos 90. Para respeitar esse legado, tratamos com muito carinho a estilização de Akihabara. É nossa homenagem aos símbolos da cultura pop oriental, que inspiram nosso time. Nossa intenção foi representar uma noite vibrante, valorizando a estética de luzes neon, robôs gigantes e monstros.” – Rodrigo Bellão, Art Director.

Nosso objetivo com essa pista é criar um momento marcante para nossos jogadores. Principalmente pelo fato de se tratar da última pista do World Tour, queríamos oferecer algo especial aos jogadores que completaram a jornada. Aprimoramos o sistema de clima dinâmico e efeitos visuais para criar uma corrida visualmente impactante e com um bom desafio de jogabilidade.” – Rodrigo Bellão, Art Director.

Lake mashu
Lake Mashu

MULTIPLAYER PARA TODOS

Traga sua galera para a corrida! Você pode jogar todos os modos de jogo online com seus amigos. Reúna uma equipe com outros jogadores para progredir juntos ou competir cara a cara com jogadores de todo o mundo. Onde quer que você esteja, sempre é hora de se divertir sem fim em uma nova era de corridas arcade.
 

Horizon chase 2 japão
Horizon Chase 2 Japão

A ARTE DE VIAJAR

Corra em 66 pistas distribuídas por 6 países ao redor do mundo e desbloqueie 10 carros em um estilo de arte único e totalmente 3D. Das cores vibrantes de cada paisagem às condições imersivas de diferentes climas, tudo aprimorado por uma trilha sonora emocionante feita pelo compositor de Top Gear, Barry Leitch, este jogo evoluiu a experiência de corrida arcade para o próximo nível. Novos horizontes vão te conduzir a uma viagem convidativa, visualmente deslumbrante e sem volta.

Horizon chase 2 japão
Horizon Chase 2 Japão

PERSONALIZE E APROVEITE O MELHOR DO SEU CARRO!

Horizon chase 2 japão
Horizon Chase 2 Japão

Ao visitar a Oficina, os jogadores poderão personalizar várias partes de seus carros, escolhendo entre uma ampla variedade de opções, tornando um carro o mais único possível. Atualize os atributos e colete novos itens cosméticos para seus carros durante a Volta ao Mundo. Corra em diferentes modos de jogo e continue o ciclo de novas recompensas visuais. Nunca valeu tanto a pena vencer.

JOGUE. JOGUE DE NOVO. E DE NOVO

Horizon Chase 2 nasceu para ser um jogo em constante evolução, com eventos dinâmicos que vão te convidar a aprimorar suas habilidades e exibir seus carros. Grandes Atualizações trarão novas recompensas, o modo Playground oferecerá um novo desafio a cada dois dias, o modo Torneio desafia os jogadores a serem os melhores em coleções de várias corridas modificadas do modo Volta ao Mundo. Ambos os modos podem ser jogados sozinho ou em grupos de até quatro jogadores. Cada dia é um excelente motivo para voltar e correr!

Horizon chase 2 japão
Horizon Chase 2 Japão

Para saber mais, visite o site oficial do Horizon Chase. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler o nosso review de Horizon Chase Turbo no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D