Pesquisar
Close this search box.

HUAWEI WATCH Fit Special Edition: smarwatch esportivo já está disponível na Amazon

Com o avanço constante da tecnologia, as pessoas estão exigindo, cada vez mais, dispositivos completos, inteligentes e com o preço acessível. Esse é o caso do novo smartwatch da Huawei focado em esportes, o WATCH Fit Special Edition. Com suporte para mais de 100 modos de esporte, monitoramento de bem-estar aprimorado (incluindo frequência cardíaca, oxigenação do sangue, sono, etc), GPS integrado e bateria de longa duração, a novidade eleva a experiência do usuário e estimula hábitos mais saudáveis.

Huawei watch fit special edition
HUAWEI WATCH Fit Special Edition

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

O parceiro de treino ideal

Para muitas pessoas, a função principal do smartwatch é o rastreamento de exercícios e da saúde – e esses são os pilares dos produtos da Huawei, que é conhecida pela qualidade da precisão de seus vestíveis. Trazendo atualizações em termos de software e algoritmos inteligentes, o HUAWEI WATCH FIT Special Edition pode ajudar qualquer pessoa a alcançar uma qualidade de vida melhor por meio de treinos mais eficientes e seguros.

É possível escolher entre mais de 100 modos esportivos, que incluem desde dança, futebol e academia até surf, e-sports e skate. O algoritmo voltado aos corredores é extremamente completo, podendo criar um plano personalizado com base nos objetivos do usuário e análise de seu condicionamento físico, incluindo o RAI (índice de capacidade de corrida). Além disso, a certificação de 5 ATM garante que ele possa ser usado para monitorar até os treinos aquáticos.

Todos os dados e análises das atividades físicas realizadas ficam registrados no aplicativo HUAWEI Health, para que cada pessoa possa ter um entendimento melhor da sua rotina de treino e melhore sua performance com base nas orientações sugeridas pelo smartwatch.

Gestão avançada da saúde

O HUAWEI WATCH FIT Special Edition reúne diversos sensores para medir os indicadores fisiológicos dos usuários. A frequência cardíaca e nível de oxigenação do sangue são rastreadas continuamente, alertando em tempo real caso saiam da taxa considerada normal (incluindo na hora do treino), para que a pessoa possa tomar as previdências necessárias.

A gestão da saúde é feita 24 horas por dia, inclusive enquanto o usuário está dormindo. Trazendo a solução HUAWEI TruSleep™ 3.0 com precisão 10% maior do que seu antecessor, o smartwatch monitora toda a noite de sono do usuário, gerando um relatório todo dia que indica quanto tempo a pessoa passou em cada estágio (leve, pesado e REM) para que a pessoa possa compreender melhor seus hábitos de sono e melhorar a qualidade do descanso.

Bateria duradoura e design ergonômico

Para conseguir acompanhar o dia a dia dos usuários sem deixar a desejar, é necessário que o smartwatch tenha bateria para vários dias – o que não é um problema para o HUAWEI WATCH FIT Special Edition. O relógio inteligente oferece até 9 dias de bateria, dependendo do uso, e traz função de carregamento rápido, indo de 0 até 100% de carga em apenas 45 minutos. 

O HUAWEI WATCH FIT Special Edition também é um relógio inteligente cheio de estilo, projetado para consumidores preocupados com a moda. Ele adota o formato retangular levemente curvado com revestimento metálico para ficar elegante e confortável no pulso, além de apresentar uma tela AMOLED de 1,64 polegadas.

Com três cores disponíveis Nebula Pink (rosa), Starry Black (preto) e Forest Green (verde), o relógio conta com mais de 10.000 mostradores de relógio (entre as opções grátis e pagas). O dispositivo ainda traz um recurso que deixa o usuário personalizar o mostrador para combinar com o look – a pessoa só precisa escolher uma foto da galeria que o HUAWEI WATCH FIT Special Edition cria algumas opções automaticamente, com base nas cores e elementos da imagem selecionada.

Disponibilidade

O HUAWEI WATCH FIT Special Edition será lançado no Brasil no final de agosto, a um preço sugerido a partir de R$ 499,00 no Fujioka, revendedor oficial do produto. Enquanto isso, também é possível encontrar o modelo no site da Amazon. Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso