Pesquisar
Close this search box.

HUAWEI WiFi Mesh 3: roteador com Wi-Fi 6 Plus chega em breve ao Brasil

Tendo em vista a demanda por roteadores Wi-Fi 6 Plus com grande área de cobertura e alta capacidade de conexão, a Huawei lançou no exterior o HUAWEI WiFi Mesh 3, ideal para grandes casa e espaços. Impactando diretamente na qualidade de vida ao elevar a experiência online dos usuários, o roteador mais recente da empresa é resultado de anos de experiência no setor de telecomunicações e está previsto para ser lançado no Brasil em breve.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Huawei wifi mesh 3
HUAWEI WiFi Mesh 3

Navegar é fácil com o Wi-Fi 6 Plus 

Ao usar um novo roteador, a taxa de velocidade é um dos recursos mais importantes, afetando significativamente a experiência de Wi-Fi, e conhecer sua capacidade também ajuda a explorar todo o potencial da largura de banda do provedor. O HUAWEI WiFi Mesh 3 está equipado com Wi-Fi 6 Plus com transmissão de banda dupla, fornecendo velocidades sem fio de até 3000 Mbps – a banda de 5GHz é de até 2402Mbps enquanto a de 2,4GHz vai até 574Mbps1

De acordo com testes realizados pela empresa, uma unidade do HUAWEI WiFi Mesh 3 pode cobrir até 200 m2. Com dois pareados, a área de cobertura sobe para 400m², enquanto três conectados conseguem alcançar até um total de 600 m2, ideal para grandes residências e espaços. Para ajudar a proporcionar uma boa experiência de uso, o dispositivo conta com HarmonyOS Mesh+, tecnologia que estabelece uma rede unificada e coordenada entre os roteadores de mesmo modelo que estão pareados, ampliando a cobertura de sinal.

Huawei wifi mesh 3 | hardware, huawei, mobile, pc, roteador, wi-fi | huawei wifi mesh 3: roteador com wi-fi 6 plus chega em breve ao brasil | 305c8817 image | notícias
Huawei wifi mesh 3: roteador com wi-fi 6 plus chega em breve ao brasil | hardware, huawei, mobile, pc, roteador, wi-fi | huawei wifi mesh 3

Resultando em maior escalabilidade e estabilidade, o recurso exclusivo da Huawei também inclui o Super Seamless Roaming, que, baseado em sete algoritmos de roaming (incluindo 802.11k e 802.11v), apresenta uma transição mais estável entre os pontos de acesso, com uma latência de até 50 ms¹ na hora da troca. 

Além disso, o HUAWEI WiFi Mesh 3 pode suportar mais de 250 dispositivos conectados simultaneamente e é equipado com quatro amplificadores de potência individuais, cada um dedicado ao processamento de um sinal específico. 

Ótima recepção

O HUAWEI WiFi Mesh 3 transfere a internet entre dispositivos através da “Super Rede de Banda Dupla” da Huawei, que combina a banda de 5 GHz e os links de rede de 2,4 GHz, alcançando uma transmissão simultânea e aumentando a largura de banda da rede. 

Enquanto outros roteadores de banda única podem distribuir a rede de banda larga em um curto alcance, o HUAWEI WiFi Mesh 3 pode transferir as conexões de banda larga em médio e longo alcance com mais facilidade. Mesmo a algumas paredes de distância, o HUAWEI WiFi Mesh 3 consegue transmitir sinal estável e de alta velocidade de até 3000 Mbps.

 Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D