Pesquisar
Close this search box.

Jogador de Genshin Impact Cria Gráfico com Sugestão de Rotação de Domínios

Um fã do Genshin Impact compartilha um infográfico interessante que pode ajudar os jogadores em sua rotina diária de artefatos e materiais de ascensão.

Normalmente, jogadores em jogos com componente multiplayer, em geral, querem atrapalhar a vida dos outros. Mas, algumas pessoas só querem ajudar os outros e, para isso, um jogador de Genshin Impact cria gráfico que mostra como os viajantes podem farmar materiais de ascensão para seus personagens favoritos de forma otimizada.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Jogador de genshin impact
Tabela mostra os itens e os dias que você pode consegui-los

Para buildar um personagem, digamos, como a Keqing ou a Mona, os jogadores geralmente precisam passar semanas reunindo todos os itens necessários, especialmente porque o jogo usa um sistema limitador de tempo de jogo (muito comum em jogos chineses onde algumas pessoas podem morrer de tanto jogar) com uma energia chamada Resina, gasta para receber os prêmios de alguns desafios como Domínios e Chefes Semanais.

É preciso fazer várias e várias vezes esses Domínios e Chefes Semanais para atingir todo o seu potencial, os jogadores do Genshin Impact precisam maximizar vários aspectos da build de um personagem, que incluem seu nível, talentos, artefatos e armas, já que maioria dos materiais de ascensão é entregue ao completar os tipos específicos de desafios que geralmente incluem várias ondas de inimigos.

Os domínios do Desafio são provavelmente as instâncias mais visitadas do jogo, pois oferecem artefatos, talentos e materiais de ascensão de armas como recompensa. No entanto, alguns desses materiais relacionados a aumento de talentos e armas são desbloqueados apenas em determinados dias da semana, sendo o domingo o único dia em que todos esses materiais ficam disponíveis.

Jogador de Genshin Impact quer ajudar a todos

Para ajudar nisso, o usuário do Reddit, Keeekx, criou um infográfico muito útil que pode ajudar os jogadores a organizar a maneira como gastarão sua resina durante a semana. O guia criado mostra quais locais você pode visitar e quais personagens, representados por ícones fofinhos, vão se beneficiar desses materiais, além dos materiais que são obtidos em domínios de elevação de armas. Cada linha mostra os dias da semana em que você pode conseguir os itens e quem se beneficia deles. É uma pena que em alguns dias, ela já estará desatualizada pois, em breve, Dehya, a usuária de espadão Pryo estará presente no game. Mas, até lá, vamos agradecer ao redditer pelo trabalho duro.

Confira abaixo e, se gostar, compartilhe com outros jogadores.

Lute pela Eternidade em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível no PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários quais são, na sua opinião, as melhores equipes em Genshin Impact, quais são os seus times e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: Reddit

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.