Pesquisar
Close this search box.

KaBuM na BGS 2023: Loja anuncia estande imersivo e mais de 500 mil reais em prêmios

Espaço contará com a presença de influenciadores, pocket show, lançamentos, brindes e loja física com preços especiais

O KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – tem presença garantida na Brasil Game Show 2023. Os ninjas que passarem pela BGS entre os dias 11 e 15 de outubro terão acesso à KaBuM! City, o estande da marca repleto de experiências imersivas, streaming, influenciadores renomados, espaços instagramáveis, lançamentos, música e, claro, muitos brindes.

O estande do KaBuM! no evento, que é considerado a maior feira de games da América Latina, terá 500 m². A “KaBuM! City” irá conectar os ninjas por meio de diversas ativações para trazer os visitantes para dentro do game.

“A participação do KaBuM! na BGS 2023 será épica. Nosso objetivo é trazer cada um dos visitantes para dentro do nosso universo e proporcionar experiências únicas. Cada ativação, lançamento, convidado e brinde foi pensado para nos aproximarmos ainda mais da comunidade gamer”, diz Julio Trajano, CEO do KaBuM!.

Brindes já são uma marca registrada do KaBuM! no evento. Este ano, a empresa irá distribuir mais de 500 mil reais em prêmios, como mouses, fones, teclados, cadeiras gamer, placa de vídeo, notebooks gamer, smart tvs e até Playstations 5 para quem participar das ativações. Uma delas será uma vending machine com as famosas caixas misteriosas. Com três faixas de preço, entre 100 e 300 reais, os itens conquistados terão sempre um valor maior do que o investido na compra. Outra atração será o Be The Ninja, uma esteira com caixas recheadas de brindes e cupons de até 60% de desconto onde os visitantes devem mirar com shurikens de pelúcia para conquistá-los.

O staff que integrará o estande do KaBuM! na BGS será formado por alunos da +1Code, escola de programação gratuita para pessoas de baixa renda e moradores de comunidades. Como parte do objetivo de inserir os jovens no mundo tecnológico, os alunos irão vivenciar todas as novidades do evento. A instituição é apoiada pelo grupo Magazine Luiza.

Experiências na KaBuM! City

Na jornada pela KaBuM! City, os visitantes têm a chance ainda de participar de uma ativação chamada The Amazing Race. Para isso será preciso conseguir uma credencial exclusiva e um passaporte que integra ativações no estande do KaBuM! e no da Logitech. Os itens serão distribuídos de forma limitada na entrada do espaço do KaBuM!. Para completar a missão é preciso coletar os adesivos para desbloquear prêmios especiais. O KaBuM! também desenvolveu um jogo especialmente para a BGS 2023, o Swipe Ninja, que dará acesso a sorteios e promoções exclusivas.

Outro ambiente será o Quartocast do Ninja, que receberá todos os dias os integrantes do podcast Balela, comandado pelos influencers Calango e ZeRo. Ao longo dos cinco dias de BGS, eles receberão convidados especiais como Jovem Nerd, Igão, Lucas Inutilismo, Cocielo, Maethe, Maah Lopes, Tayhuhu, entre muitos outros nomes.

O espaço do KaBuM! terá ainda um palco, que contará com a presença de diversas personalidades e atrações comandadas pelos hosts Cid – Não Salvo, Julia Pitzer e JP Soares. Entre os destaques está um pocket show do rapper Veigh, atual fenômeno do gênero musical trap. A apresentação está marcada para o sábado, dia 14, às 17h.

Super squad de influenciadores

Para esta edição da BGS, o KaBuM! preparou uma seleção de convidados especiais. Um verdadeiro time de peso estará no estande da marca, em diversas ativações ao longo do evento. Entre os influenciadores estão nomes como Gaules – head de Gaming do KaBuM! -, Cellbit, Forever, Camilota XP, Tawna, Jovem Nerd e Azaghal, Mítico, Babi, Miih Esquierdo, Carolina Voltan, Liminha, Apoka, Filipe “BT” Moreno, Paulinho O Loko, e muito mais. Os fãs poderão fazer fotos com seus ídolos no espaço reservado para meet & greet – basta reservar o horário pelo site de agendamento ou app atualizado do KaBuM! (disponível para iOS e Android) a partir de 5 de outubro.

Além disso, haverá uma área inteira de gameplay para que os ninjas mostrem suas habilidades, a Intel Zone. Alguns nomes do cenário já estão garantidos para desafios na área, como Liminha, Apoka, Velho Vamp, entre muitos outros. Quem será o melhor em games como Fall Guys, CS:GO, Minecraft e VALORANT?

KaBuM! Esports

Os torcedores da KaBuM! Esports terão um espaço no coração do estande da marca na BGS. Um verdadeiro túnel do tempo levará os fãs a uma viagem pelas conquistas e troféus do time que é tetracampeão do CBLOL e recente vencedor no CBLOL Academy. Inclusive, jogadores das equipes marcarão presença durante a BGS para vibrar e tirar fotos com a torcida.

O espaço também contará com um lançamento inédito: uma loja com os primeiros produtos licenciados da organização, como camisetas, copos, adesivos, posters, chaveiros, pulseiras e bags.

Loja física KaBuM na BGS 2023

Além dos produtos do time de esports, o estande contará com a venda de outros itens do KaBuM!, em categorias como hardware, periféricos e games, com descontos e preços especiais. Em alguns casos, os visitantes já poderão retirar os produtos comprados na hora, como Playstation 5, notebooks gamer e SSD.

Jovem Nerd lança jogo Ruff Ghanor

O estande do KaBuM! também reserva um lançamento muito aguardado no universo nerd. O Jovem Nerd apresentará a primeira versão jogável de Ruff Ghanor, game digital de cartas que adapta o primeiro livro da série de mesmo nome. Os ninjas terão acesso ao jogo em primeira mão, em uma área patrocinada pela Acer.

O game pertence ao gênero Deckbuilder, em que o jogador deverá coletar cartas e construir seu baralho ideal. As cartas representam as ações dos personagens, gerando assim diferentes estratégias e sinergias para chegar até a batalha derradeira. O jogo também mescla o gênero Roguelite, no qual a derrota é permanente, mas, a cada reinício, o jogador carrega cartas e melhorias obtidas nas partidas anteriores, evoluindo assim a cada tentativa e tornando a experiência única e diversificada. Além disso, Jovem Nerd e Azaghal estarão no estande do KaBuM! todos os dias de BGS.

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. O e-commerce recebe mais de 24 milhões de visitas mensalmente no site. Entre as suas principais campanhas estão a Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D