Pesquisar
Close this search box.

Acer na BGS 2023: Marca anuncia presença no evento com grandes parcerias

Acer na BGS 2023 promoverá experimentações para o público gamer nos estandes do KaBuM! e da Nuuvem, além de estar presente no palco de eSports oficial do evento

A Acer do Brasil estará presente na Brasil Game Show (BGS) 2023, a maior feira de games da América Latina. Durante os dias 11 a 15 de outubro, os produtos da marca poderão ser encontrados nos estandes do KaBuM! e da Nuuvem, oferecendo aos visitantes uma experiência excepcional no mundo dos games. Além disso, a Acer na BGS 2023 também marcará presença no palco de eSports oficial do evento.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentar alguns dos produtos mais potentes da Predator, marca gamer da Acer, e da linha Nitro, incluindo máquinas de diferentes modelos das famílias Predator Helios 300, Predator Orion 5000, Acer Nitro 5, bem como acessórios e monitores gamers.

No estande do KaBuM!, o destaque será para devices equipados com processadores Intel de 13ª geração, além de outros produtos da marca disponíveis no e-commerce do parceiro. Enquanto no espaço da Nuuvem, os produtos em exposição serão direcionados para garantir a melhor experiência para os gamers em diversos jogos eletrônicos disponíveis na plataforma.

A Acer também estará presente na feira equipando, com os potentes desktops gamers Predator Orion 5000, os campeonatos que ocorrerão no palco principal da BGS eSports, demonstrando seu apoio ao cenário no Brasil e seu compromisso em trazer competições para a comunidade.

“A BGS é um dos maiores eventos de games do mundo, e é por isso que este ano unimos forças para proporcionar uma experiência de gaming verdadeiramente única. Nossa parceria com a KaBuM! e a Nuuvem demonstra nosso compromisso em fornecer o que há de melhor em tecnologia gaming e acesso a jogos de alta qualidade. Também estamos orgulhosos de apoiar o cenário de eSports no Brasil, trazendo competições emocionantes para a comunidade no palco oficial da feira”, ressalta Germano Couy, General Manager Latin América da Acer.

Serviço – Acer na BGS 2023

  • Data: 11 a 15 de outubro
  • Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP).
  • Horário: 13h às 21h
  • Site: https://www.brasilgameshow.com.br/

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia.

No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D