Pesquisar
Close this search box.

Razer na BGS 2023 com lançamentos, ativações, competições e muita interação

Estande da Razer receberá os visitantes para conhecerem de perto os produtos mais recentes de diferentes categorias, incluindo o mouse Razer DeathAdder V3, o controle Razer Kitsune e muitos outros.

A Razer (site oficial), marca líder mundial em estilo de vida para gamers, confirma presença na Brasil Game Show deste ano. Os visitantes do evento terão a oportunidade de experimentar os mais novos produtos da Razer em um grande estande na maior feira de jogos da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Na BGS 2023, a Razer também contará com o apoio do Grupo Multi, que é agora responsável pela distribuição de produtos da marca no país.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Razer na bgs 2023
Razer na BGS 2023

Entre as novidades que a marca disponibilizará ao público estão o Razer Kitsune, o novíssimo controle óptico arcade composto somente de botões; os controles para console Wolverine V2 Pro e Wolverine V2 Chroma, os headsets Kaira Pro, Kaira Hyperspeed, a versão licenciada do headset Barracuda X PUBG, BlackShark V2 HyperSpeed e Kraken Kitty V2 Pro, além de seus mouses de última geração, como o Cobra Pro e o Viper V3 com tecnologia HyperSpeed e HyperPolling wireless.

Para descobrir e comprovar a força, o conforto, a resistência e outras diferenças dos mais recentes periféricos e acessórios da inconfundível marca da serpente verde de três cabeças, o estande da Razer contará com uma área free-to-play composta de oito estações de PC equipadas com jogos como o novo CS2, League of Legends, VALORANT, PUBG e Brawhalla.

Fiel à marca, a Razer mantém a tradição de ter um estande animado e vibrante, com várias ativações, como torneios de League of Legends e VALORANT no palco e sessões de meet and Greet com os streamers Gaybol e Lucky Salamander. Em parceria com a Ubisoft, Lucky jogará alguns jogos junto aos visitantes, incluindo Riders Republic e Brawhalla.

Também no palco, os criadores de conteúdo Nobru e Gordox atenderão ao público com sessões de autógrafos, selfies e desafios. Nobru estará presente em 12 de outubro, das 16h às 17h, enquanto o apresentador do podcast Groselha Talks encontrará os fãs no dia 14, no mesmo horário. O estande da Razer na BGS também contará com ativações como batalhas de rimas, show de trap, concurso de cosplay, tatuagens digitais, sorteios de brindes e muito mais.

A Razer é uma das maiores e mais prolíficas marcas de periféricos para gamers no mundo, sendo uma referência global nesses produtos. No Brasil, um mercado importante composto por gamers exigentes, muitos dos fãs da marca se encontram anualmente na BGS e ajudam a transformar o estande da Razer em um dos mais movimentados da feira.

“A BGS sempre foi um momento de interação com os nossos fãs para celebrarmos juntos grandes momentos”, afirma Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. “Neste ano, além de estarmos presentes com as mais novas e recentes tecnologias disponíveis no mercado, estaremos também com a nossa nova parceira de distribuição de produtos no Brasil, a Multi.”

Nova parceira de distribuição no Brasil

A Razer e o Grupo Multi anunciaram, em junho, uma parceria de distribuição de produtos na qual a empresa brasileira firmou um acordo exclusivo para comercializar e distribuir no país os produtos da marca líder mundial em estilo de vida para gamers.

Com isso, a Razer pretende ampliar ainda mais a sua presença no mercado nacional, oferecendo aos jogadores de PC, console e mobile uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, como mouses, teclados, headsets, cadeiras e outros acessórios voltados aos jogos eletrônicos. Além disso, a Razer conta com parcerias com jogadores profissionais e times de esports brasileiros, reforçando a presença local da empresa.

Sobre a Razer

A Razer™ é a principal marca de estilo de vida para gamers do mundo para Gamers. Por Gamers.

A marca registrada da serpente de três cabeças da Razer é um dos logos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema focado em gamers, incluindo hardware, software e serviços.

O hardware premiado da Razer inclui periféricos de alta performance para jogos e laptops Blade para jogos. A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e o Razer Cortex (um otimizador e launcher de jogos).

A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e Geração Z. O Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento para jogos do mundo, e a Razer Fintech oferece serviços financeiros em mercados emergentes. Fundada em 2005, a Razer possui duas sedes, em Irvine, Califórnia e em Singapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai, além de 19 escritórios em todo o mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado