Pesquisar
Close this search box.

Warner apoia campeonatos de Mortal Kombat 1 e cria “Kampeões da Komunidade” 

Oito torneios do game promovidos pela comunidade brasileira receberão apoio, e seus vencedores poderão disputar uma vaga para o Final Kombat

 Casa de uma fervorosa legião de fãs e jogadores da franquia Mortal Kombat, o Brasil possui uma riqueza de torneios organizados pelos próprios entusiastas. Com seu lançamento recente em setembro deste ano, Mortal Kombat 1 não foi exceção, e diversos torneios já estão sendo promovidos independentemente pelos fãs e jogadores no país. 

Com este cenário em mente, a Warner Bros. Games selecionará oito torneios promovidos pela comunidade brasileira, para participarem da competição Kampeões da Komunidade, que levará o vencedor para disputar a última vaga restante para o torneio mundial de Mortal Kombat 1, o Final Kombat, que acontece em 2024 no Last Chance Qualifying (LCQ). 

Caso o vencedor de cada torneio escolhido já esteja classificado para o Kampeões da Komunidade por algum outro, a vaga será destinada ao segundo colocado, e assim sucessivamente.

Kampeões da komunidade
Kampeões da Komunidade

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Veja os dias de disputa do Kampeões da Komunidade

Os torneios independentes que qualificarão para o Kampeões da Komunidade também serão co-transmitidos pelo Warner Play, nos perfis de YouTube e no TikTok. Já foram confirmados seis dos oito torneios que participarão da disputa, que são:

  • Battle Coliseum

Data: 25 de Novembro de 2023

Local: Ibirapuera, São Paulo

Inscrições: Link

  • Kombo Infinito: Rumo ao Final Kombat

Data: 08 e 09 de Dezembro de 2023

Inscrições:https://www.start.gg/tournament/kombo-infinito-rumo-ao-final-kombat/details

  • Kombat Queen (100% feminino)

Data: 14 e 16 de Dezembro de 2023

Inscrições: Link

  • SBT All-Stars MK1

Data: 1 e 2 de Fevereiro de 2024

Inscrições: Em Breve

  • Treta Kombat Night

Data: 24 e 25 de Fevereiro de 2024

Inscrições: Em Breve

  • Kombat Klub: Last Dream

Data: 04 e 06 de Abril de 2024

Inscrições: Em Breve

Com dois espaços vagos para oficialização, a Warner Games convida a comunidade brasileira de Mortal Kombat a se organizar e criar seus próprios torneios, com a chance de ser selecionado para valer uma viagem para a LCQ. 

A disputa do Kampeões da Komunidade acontece no dia seguinte da final da Liga Latina Brasil, que é outra forma de jogadores brasileiros ascenderem ao mundial. O torneio continental garantirá 4 vagas para o Final Kombat, uma delas reservada exclusivamente ao campeão brasileiro.

Outro caminho para o mundial pelo Brasil é a etapa local da Pro Kompetition, que garantirá para os 9 melhores colocados em seu ranking de pontos uma vaga no Final Kombat. Garantem pontos aos jogadores a etapa brasileira da competição, que acontecerá em São Paulo, e também os torneios locais como as etapas da Liga Latina. 

Todas as três etapas e a final da Liga Latina Brasil, a etapa do Pro Kompetition Brasil, os oito torneios da comunidade e o Top 8 que garantirá a viagem para o LCQ serão transmitidos pelo Warner Play em seu canal no YouTube. Saiba mais sobre a pontuação dos torneios, suas etapas e regras completas acessando o site oficial de Mortal Kombat.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D