Pesquisar
Close this search box.

KONAMI estende sua parceria com o Arsenal

O clube de Londres assina uma extensão plurianual para permanecer como um dos principais clubes que aparecem na série eFootball™

A Konami Digital Entertainment Inc. revelou hoje que estendeu sua parceria com o Arsenal Football Club. Isso dará continuidade a um acordo que começou em julho de 2017 e agora se estende a uma parceria de longo prazo a partir da temporada 2022/23.

Esta extensão verá o recurso do Arsenal como um dos principais clubes da série de títulos eFootball™ e a KONAMI continuará sendo a parceira oficial de jogos de futebol do Arsenal. Os kits do clube e o Emirates Stadium serão apresentados no eFootball™. Além disso, seu time terá um conjunto completo de digitalizações 3D para a tradução definitiva entre a vida real e as aparições virtuais.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Konami estende sua parceria | efootball, efootball championship 2022, konami, playstation, singleplayer, xbox | konami estende sua parceria com o arsenal | 2a517cbf imagem 2022 08 22 073200672 | notícias
eFootball

A KONAMI e a marca eFootball™ também estarão presentes nos apoios de cabeça dos assentos das arquibancadas internas e externas do Emirates Stadium. O Arsenal também continuará a participar de jogos de e-sports, incluindo o eFootball™ Championship Pro.

Juliet Slot, diretora comercial do Arsenal, disse:

“O eFootball™ da Konami oferece uma experiência ímpar de futebol. Temos orgulho de estender nossa parceria e dar aos nossos apoiadores a oportunidade de mergulhar em uma autêntica experiência do Arsenal. 

O Arsenal e a Konami aspiram estar na vanguarda do envolvimento dos fãs. Estou entusiasmada por trabalharmos juntos para fortalecer nossa colaboração e levar nossa parceria a um novo patamar, ampliando nossos valores compartilhados e dando aos nossos apoiadores mais oportunidades para se conectarem com seus clubes”.

Para ficar por dentro das notícias mais recentes sobre a franquia eFootball™ e obter mais informações, siga-nos no Site oficial do eFootball. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso