Pesquisar
Close this search box.

O ícone está de volta: Logitech G traz linha G502X nos lançamentos de 2022

A aposta é no sentimento de nostalgia, mas sem perder um design moderno e tecnologia de ponta

A Logitech tem uma longa história de parceria com os gamers, apostando nisso, uma das maiores empresas focada em tecnologia decidiu trazer para a BGS, Brasil Game Show, um clássico que ainda conquista gerações do passado, a linha G502 X.

A coleção que será apresentada ao público durante o maior evento gamer da América Latina conta com G502 X, G502 X LIGHTSPEED e G502 X PLUS. São mouses projetados especialmente para quem joga competitivamente e está presente no cenário e-Sport brasileiro, um dos que mais crescem no país.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

MOUSE PARA JOGOS G502 X

G502 x
linha g502x
G502 X

Pertencente a linha G502, o mouse G502 X é uma releitura do clássico que foi lançado pela Logitech. Mas esse novo produto traz atualizações sendo mais leve, o total de quase 90 gramas a menos que o primeiro mouse da coleção. Há também interruptores óptico-mecânicos híbridos LIGHTFORCE, que será apresentado pela primeira vez, e sensor submicrométrico HERO 25K. O mouse está disponível nas cores preto e branco.

MOUSE SEM FIO PARA JOGOS G502 X LIGHTSPEED

Um dos grandes destaques do LIGHTSPEED é a conectividade profissional com um protocolo atualizado que oferece velocidade 68% maior que na geração anterior. Com a incrível eficiência da tecnologia LIGHTSPEED, o G502 X LIGHTSPEED têm até 140 horas de bateria.

G502 x lightspeed
G502 X LIGHTSPEED

MOUSE PARA JOGOS G502 X Plus

G502 x plus
G502 X Plus

Com LIGHTSYNC RGB como um dos maiores destaques, é permitido uma variedade de luzes e controle total de aproximadamente 16,8 milhões de cores. A detecção de jogo ativo automaticamente desliga as luzes quando o jogador não o utiliza, conservando a bateria. O G502 X também tem duas variedades de cores, branco e preto.

Sobre a Logitech G

A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Sobre A BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender