Pesquisar
Close this search box.

Logitech G traz lançamentos para a BGS 2022

Logitech G traz grandes apostas de acessórios para gamers profissionais e iniciantes, além de uma programação que inclui arena free play, mais de 50 influenciadores e produtores de conteúdo.

A Logitech G, líder mundial em periféricos, traz alguns produtos para a BGS 2022: Aurora Collection, G 520X, Pro Wheels e Brio 500. Além disso, a Logitech G investiu em um estande de mais de 500 m² que conta com arena de games free play para o público, muitos conteúdos no Palco ao longo dos 7 dias de evento e também a parceria com o Flow Games. São mais de 50 influenciadores, entre embaixadores e produtores de conteúdo, que marcam presença no estande, tendo nomes como: Stereonline, Camilota XP, Tixinha, Tawna, Revolta entre outros.

A grande aposta para BGS 2022 é gerar experimentação, algo que ficou em segundo plano devido à expansão desenfreada do mercado online nos últimos anos. É fazer com que o público possa testar nossos produtos e tornar-se fã da marca”, Ricardo Filó, Head de Gaming da Logitech para a América Latina”.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Logitech g traz lançamentos
Logitech G

Logitech G traz lançamentos, novidades e atrações

PRO WHEELS & PEDALS: um grande lançamento que será apresentada ao público é a linha PRO RACING WHEELS & PEDALS, que tem como principal objetivo criar uma experiência mais imersiva e real. Com uma tecnologia incrível, , a Logitech G promete ao jogador uma experiência que proporciona um cenário realístico de competição nas pistas, tudo isso sem sair de casa.

AURORA COLLECTION: O lançamento especial será uma oportunidade para os visitantes entrarem em contato com a coleção, tocando, testando e obtendo uma experiência imersiva no espaço AURORA COLLECTION. O público pode usar o espaço instagramável para levar o espaço para suas redes sociais. É uma coleção que a Logitech G focou na suavidade e com um design clean.

ESTAÇÕES FREE PLAY Ao todo são 20 estações para o público testar e tirar suas próprias conclusões sobre os principais lançamentos.

ESTUDIO PODCAST: A parceria entre Logitech G e o Podcast Flow Games para BGS visa criar uma interação quase física entre apresentadores, entrevistados e público. Criando uma conexão sem precedentes, tendo em vista que o Brasil ocupa o 3o lugar no ranking de países que mais ouvem podcasts, e que em 2019, momento onde ocorreu a última BGS esse mercado não era tão popular. Os apresentadores Davy Jones, Guilherme Phoenix e Bruno Micali dão vida ao programa no estande da Logitech.

LOGITECH STORE: Além de conhecer e testar os principais produtos e os lançamentos, o público da BGS poderá contar com todos os produtos da Logitech G à venda com preços incríveis e com descontos de até 70%..

Sobre a Logitech G

A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre o Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Sobre A BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores