Pesquisar
Close this search box.

Little Big Robots traz diversão e fofura para o campo de batalha

Universo de War Robots dá boas-vindas a um novo e dinâmico shooter para dispositivos móveis

A MY.GAMES apresenta o seu terceiro título no Universo War Robots — Little Big Robots, um jogo de tiro para dispositivos móveis criado pela equipe da Pixonic que agora está disponível em todas as regiões na App Store e Google Play.

É uma nova experiência na franquia War Robots — descontraída e acessível, mas ao mesmo tempo profunda. Little Big Robots está em desenvolvimento por um time separado dentro da Pixonic, que inclui desenvolvedores do War Robots original, bem como novos membros da equipe. O jogo continuará a evoluir e receber novos recursos, modos de jogo e robôs.

Little Big Robots aborda um gênero estabelecido de jogos de tiro multiplayer e o examina de um ângulo diferente, mostrando robôs conhecidos de uma maneira inesperada.

O novo jogo possui um estilo e atmosfera únicos. Enquanto o War Robots original e o War Robots: Frontiers oferecem um cenário de ficção científica mais clássico e sério, Little Big Robots é muito mais descontraído e vibrante. Ele se adequa a todos os tipos de jogadores e pode ser apreciado com amigos, família e pessoas de todo o mundo.

Os mechs no jogo são muito mais do que apenas máquinas de batalha — eles são fofos e cheios de vida (ainda gigantes e altamente armados, no entanto). Existem muitos tipos para escolher — bípedes, de quatro patas e até mesmo voadores. Alguns deles você pode se lembrar do War Robots original, outros são completamente novos.

A criação de builds é uma parte essencial da franquia War Robots, e Little Big Robots herda essa tradição. Cada mech no jogo possui habilidades únicas e pode ser equipado com qualquer tipo de arma: escopetas, metralhadoras, granadas, foguetes, etc. Isso ajuda a criar dezenas de builds diferentes. Além disso, não é necessário escolher apenas um: os jogadores podem selecionar até cinco robôs diferentes para uma luta.

Little big robots
Little Big Robots

O jogo também oferece uma variedade de modos para todos os níveis de habilidade, tanto se você prefere jogar sozinho ou em dupla, gosta de enfrentar inimigos em batalhas 4×4 ou arriscar em um Battle Royale (um modo completamente novo para a franquia War Robots).

Cada mapa está cheio de caminhos ocultos e coberturas destrutíveis. Os jogadores podem usar suas habilidades táticas ao máximo: explodir paredes, usar tiros de mergulho e se esconder nas moitas. Mas apesar da habilidade pessoal ser importante, o novo jogo é sobre se divertir e passar um bom tempo.

No lançamento, Little Big Robots oferece aos jogadores 20 robôs e cerca de 25 armas para eles, bem como uma variedade de modos de jogo e mapas. E isso é apenas o começo. No futuro próximo, o jogo receberá novos robôs, modos e recursos, como eventos, classificações, torneios e novas opções de personalização.

Sobre a MY.GAMES

A MY.GAMES é uma das principais editoras e desenvolvedoras europeias, sediada em Amsterdã, com mais de um bilhão de usuários registrados em todo o mundo. A empresa desenvolve jogos para plataformas móveis, PC e consoles. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive e muitos outros jogos são produzidos pela MY.GAMES. A empresa reúne mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento, uma equipe forte de especialistas trabalhando juntos de diferentes partes do mundo. Para ter mais informações, visite http://my.games.

Little big robots
Little Big Robots

Sobre War Robots

War Robots é um jogo de tiro em terceira pessoa para dispositivos móveis desenvolvido pela Pixonic, estúdio interno da MY.GAMES. Lançado em 2014, o jogo continua crescendo. Ele possui mais de 200 milhões de usuários registrados, centenas de milhares de jogadores ativos diariamente e uma enorme comunidade de fãs. Em novembro de 2022, o Universo War Robots expandiu-se com o anúncio de War Robots: Frontiers — um jogo de tiro em terceira pessoa de alta qualidade desenvolvido com a Unreal Engine 5.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional