Pesquisar
Close this search box.

KONAMI revela que o “Duelo rápido” está chegando ao Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS

Será lançado junto com o novo mundo Yu-Gi-Oh! SEVENS em 28 de setembro

A Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) tem o prazer de anunciar que Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS receberá uma grande atualização no próximo mês que incluirá o “Duelo Rápido”, uma nova maneira empolgante e dinâmica de jogar Yu-Gi-Oh!

Conforme revelado no domingo por Akitsu Terashima, produtor do Yu-Gi-Oh!, no Campeonato Mundial de 2023 de Yu-Gi-Oh!, novo modo de duelo está chegando ao jogo de cartas digitais de sucesso em 28 de setembro. Ele será lançado junto com um mundo inédito baseado na popular série animada Yu-Gi-Oh! SEVENS.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Duelo rápido
Duelo rápido em Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS

É Hora do Duelo Rápido em Yu-Gi-Oh

O novo modo de duelo oferecerá um estilo de jogo mais simples e otimizado do Yu-Gi-Oh! que entreterá jogadores novos e antigos, e a atualização promete dar a todos os jogadores um novo começo.

O Duelo Rápido é um formato alternativo do Yu-Gi-Oh!, diferente de outros conjuntos de regras. No Duelo Rápido, os jogadores podem tirar várias cartas de uma só vez, substituindo a mão por toda em cada turno. Os jogadores também podem invocar monstros poderosos consecutivamente, enchendo o campo com cartas em duelos rápidos e emocionantes.

Quando o mundo de Yu-Gi-Oh! SEVENS chegar em 28 de setembro, ambos os formatos Yu-Gi-Oh! e o novo Yu-Gi-Oh! Duelo Rápido estarão disponíveis para jogar.

“Esperamos que ambos sejam apreciados por todos em todo o mundo”, disse Terashima. “Aguarde a próxima grande atualização em Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS.”

O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o famoso jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. O Yu-Gi-Oh! já alcançou 150 milhões de downloads em todo o mundo.

O Yu-Gi-Oh! está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e para PC no Steam. Para obter todas as informações mais recentes sobre os produtos e eventos do JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! e todos os títulos de jogos de cartas digitais do Yu-Gi-Oh! inclusive o Yu-Gi-Oh!, acesse o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso