Pesquisar
Close this search box.

Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês lançam mapa em live de PUBG Mobile

 O quarteto intitulado de “Galácticos” se reuniu no último domingo para testar o mapa Nusa. 

Os maiores nomes da internet brasileira da atualidade se juntaram na tarde de ontem, 25 de setembro, para jogarem PUBG MOBILE no mapa Nusa que chegou recentemente ao jogo. A ação foi desenvolvida pela Tencent e 3C Gaming para promover a novidade aconteceu nos canais de cada influenciador, juntos os Galácticos somaram mais de 86 mil espectadores simultâneos.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Live jogando pubg mobile
Os Galáticos

Em um tom descontraído, Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês fizeram a transmissão jogando em um time fechado em um jogo diferente do que o público deles está acostumado a assistir. Durante a live foram distribuídos itens exclusivos e personalizados do jogo para a comunidade que estava acompanhando em tempo real.

O anúncio da live aconteceu na sexta-feira dia 23 nos canais oficiais do PUBG Mobile e dos influenciadores, os conteúdos apresentando o squad somaram mais de 9 milhões de visualizações e mais de 175 mil engajamentos em um curto espaço de tempo.

Nobru está se aproximando cada vez mais do jogo – o influenciador irá expandir a CPN, um dos torneios com maior audiência do país pela primeira vez. Começa nesta quinta-feira a primeira edição da CPN de PUBG Mobile. A transmissão acontecerá no canal oficial do Nobru no Youtube.

Sobre o PUBG MOBILE 

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. 

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a 3C Gaming  

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Paulo Aguiar e Matt Pereira, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.

Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.  

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso