Pesquisar
Close this search box.

Made in Brazil (MIBR) é o primeiro time de esports a fechar parceria com a Socios.com

Made in Brazil (MIBR) é o primeiro time de esports brasileiro a fechar parceria com a Socios.com

MIBR, empresa brasileira líder em esports, anuncia que a partir do dia 29 de junho vai disponibilizar o $MIBR, Fan Token oficial da Socios.com para quem é fã da modalidade e quer ter acesso a recompensas exclusivas do app. 

Fan Tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da Socios.com. Com os Fan Tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além de acesso aos jogos e competições, tudo isso no mesmo aplicativo. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Made in brazil | cs:go, esports, free fire, mibr, multiplayer, pc, pubg, rainbow six: siege, valorant | made in brazil (mibr) é o primeiro time de esports a fechar parceria com a socios. Com | 66bec1ce mibr | notícias
Made in Brazil

MIBR, abreviação de Made in Brazil, é a marca líder de esports no Brasil, com uma base de fãs de mais de 220 mil inscritos e 6,4 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais. A empresa está presente nas maiores competições de esports e garante equipes em torneios como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six Siege e Free Fire.

Fundado em 2003, no Rio de Janeiro, MIBR contribuiu para fortalecer a imagem do Brasil nos principais palcos da cena dos esportes eletrônicos, tornando-se o único time brasileiro vencedor da Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (em 2006), ao lado de outros títulos importantes. 

O MIBR vai usar os Fan Tokens para empoderar sua base de fãs com uma seleção única e exclusiva de recompensas. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda vai abrir enquetes onde os fãs podem votar e ter participação direta em algumas decisões.

A empresa vai se juntar aos maiores times de esports do mundo, como Team Heretics, Team Vitality, Alliance, OG, NAVI e Endpoint CeX, todos com Fan Tokens já disponíveis na Socios.com. A plataforma também tem parceria com gigantes do futebol, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Atlético Madrid, Manchester City, Inter Milan, Arsenal, Flamengo, River Plate e Corinthians, franquias da NBA, NFL, MLS e NHL, equipes de Fórmula 1 e mais.

A nova parceria expande a atuação brasileira da Socios.com para 10 times, incluindo as equipes de futebol do Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Bahia e Fluminense, consolidando o Brasil como um mercado estratégico para a empresa e uma das regiões com crescimento mais veloz em termos de parcerias e usuários. Esta aliança, parte da campanha Nossa história, Nosso futuro do MIBR, reforça o comprometimento da empresa com a inovação e o desejo de continuar colocando os fãs no centro da estratégia do MIBR.

Roberta Coelho, CEO da MIBR, disse: “Essa parceria prova que estamos comprometidos em aproximar ainda mais a equipe dos fãs. Estamos orgulhosos de sermos o primeiro time Brasileiro de esports a fechar a parceria com a Socios.com a garantir aos fãs que faz parte da estratégia central do nosso negócio manter um ecossistema transparente no que diz respeito ao MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os fãs do que por meio dos Fan Tokens, que vão possibilitar que todos tenham um papel mais ativo no dia a dia do time e aproveitar experiências exclusivas.”

Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com: “Estamos muito felizes em dar boas-vindas ao time do MIBR, uma das maiores empresas do ramo dos games. Esta nova parceria fortalece nossa posição nos esports, uma vertical estratégica para nós, e nossa liderança no Brasil e na América Latina. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado do time do MIBR para oferecer iniciativas inovadoras para seus fãs, aumentando seu engajamento como nunca.” 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso