Pesquisar
Close this search box.

Evento “A maldição de Doktor” apresenta uma noite assustadora em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Disponível até 2/11, novo conteúdo A maldição de Doktor coloca os jogadores para perseguir ou se esconder dos caçadores

A Ubisoft anuncia que o evento de terror favorito dos fãs de Rainbow Six Siege já está disponível e poderá ser jogado até 2 de novembro de 2022. “A maldição de Doktor: o retorno”, traz novamente o modo Hide and Seek (esconde-esconde), no assustador mapa Castelo de Doktor, onde os horrores de Doc estão por toda a parte.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Maldição de doktor
A maldição de Doktor

Nesta versão do esconde-esconde 5v5, novos personagens monstruosos se juntam ao evento, incluindo Oryx entre os caçadores (atacantes) e Azami, Nomad, Thorn e Gridlock entre os monstros, (defensores). Os Monstros devem se esconder para sobreviver aos Caçadores durante a noite. Os atacantes, por sua vez, terão que encontrar os Monstros e tirá-los do Castelo utilizando apenas martelos como armas e um dispositivo de rastreamento, cada um anexado a uma skin única de operador.

Por outro lado, os Monstros defensores não têm armas, mas podem usar armadilhas e uma habilidade criada para este modo. Batizada de Nightstride, a habilidade permite que eles fiquem momentaneamente invisíveis e corram mais rápido para escapar e se esconder novamente. 

A coleção de conteúdos The Doktor’s Curse conta com os já conhecidos bundles para Smoke, Kapkan, Frost, Lesion, Doc, Bandit, Sledge, Lion, Jackal, Aruni e Ela, e agora apresenta conjuntos para Oryx, Azami, Nomad, Thorn e Gridlock. Além disso, ainda serão lançados bundles para Pulse (coleção Chiroptera), Kaid (coleção Bloodthirst ) e Melusi (coleção Haunting ), além de três combos temáticos: Wicked Surgery, Incorporeal e Flayed Pain.

Os pacotes estão disponíveis por 300 Créditos R6 cada ou por 12.500 Renown. Todos os jogadores que fizerem login até 2 de novembro receberão gratuitamente o pacote Maldição de Doktor e poderão receber outros três pacotes se completarem os desafios semanais do Ubisoft Connect. Os jogadores que já tiverem comprado qualquer pacote completo de um episódio anterior ainda receberão o cartão do operador correspondente sem qualquer custo adicional.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e no PC via Ubisoft+, o serviço por assinatura da Ubisoft. Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege 

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição.

Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft gerou vendas globais de de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso