Pesquisar
Close this search box.

Marisa oferece looks geeks para o Dia Internacional do Gamer

Marca reúne itens que vão ganhar o coração dos apaixonados por jogos eletrônicos com camisetas, acessórios, pijamas e muito mais.

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, está pronta para celebrar o Dia Internacional do Gamer, comemorado em 29 de agosto. Com diversas opções de camisetas e estampas inspiradas no mundo dos jogos, a varejista garantirá looks confortáveis e estilosos para quem ama curtir algumas horas do dia com games, seja no console, no celular ou no computador. Todos os itens estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.

ChegaMais e escolha as peças que vão ajudar a passar as fases mais difíceis, seja no videogame ou no computador. Começando por aqueles que conhecem cada console em detalhes e adoram usar truques quando o adversário menos espera, a Marisa destaca as camisetas estampadas com os clássicos controles da Playstation e da Sega, que deixou de fabricar o console em 2021, ideal para os fãs de games mais vintage.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Marisa oferece looks geeks | dia internacional do gamer, geek, marisa, moda, nintendo | marisa oferece looks geeks para o dia internacional do gamer | 08e22b9a imagem 2022 08 29 074851252 | notícias
Almofada Super Mario

A Playstation, marca de consoles criada e desenvolvida pela companhia japonesa Sony, já está há quase 30 anos no mercado e é um enorme sucesso. As cores e símbolos da companhia são reconhecidos por todos os jogadores, até os mais leigos. #ChegaMais com a Marisa para criar looks inspirados nos ícones mais famosos do universo gamer, com estampas que remetem aos tradicionais botões dos controles do videogame. A varejista também apresenta a camiseta com a logo da Playstation, em azul, uma das cores oficiais da marca.  

A comunidade gamer está ganhando cada vez mais espaço e não poderia ficar de fora do mundo da moda. Pensando nela, a Marisa traz peças estilosas e inspiradas no Fortnite, jogo online desenvolvido pela Epic Games em 2017 e que conquistou o mundo inteiro, sendo um dos maiores fenômenos entre os jogadores nos últimos anos. 

Marisa oferece looks geeks | dia internacional do gamer, geek, marisa, moda, nintendo | marisa oferece looks geeks para o dia internacional do gamer | 985b77dd imagem 2022 08 29 075218870 | notícias
Camiseta Mega Drive

Nada melhor do que aquele momento de escolher o seu jogo favorito e se divertir por horas acomodado na sua cadeira ou sofá. A Marisa apresenta também pijamas e blusões para deixar a ocasião ainda mais confortável e relaxante. 

E para quem ama um acessório, almofadas aveludadas com estampas do clássico jogo da Nintendo, o Super Mario, vão decorar o ambiente gamer. A Marisa também disponibiliza o chinelo no modelo slide, que traz um brinquedo no formato de um Playstation 1 como brinde, completando o cenário para a diversão. 

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D