Pesquisar
Close this search box.

Rockwell Automation abre inscrições para a 31ª edição da Automation Fair

Especialistas em produção e tecnologia se reúnem em evento anual, apresentando inovações em automação, além de oportunidades de aprendizado imersivo

A maior empresa do mundo dedicada à automação industrial e à transformação digital, Rockwell Automation, anuncia que as inscrições estão abertas para a Automation Fair 2022. O evento anual, que reconectará os profissionais em seu formato presencial, será realizado no McCormick Place West, em Chicago, Illinois, de 14 a 17 de novembro, e espera reunir mais de 10 mil líderes de produção e tecnologia de todo o mundo para conhecer soluções inovadoras, ouvir casos de sucesso, e, ainda, participar de um treinamento técnico, promovendo muito networking entre os participantes.

Rockwell automation
Rockwell Automation

Além disso, a Automation Fair terá como objetivo reforçar, ainda mais, a importância em conectar empresas como a Rockwell Automation com o mercado, para fornecer insights alimentados por dados a partir de exposições imersivas com as mais novas soluções para produção industrial. O evento também oferece centenas de oportunidades de aprendizado e treinamento, que envolvem desde discussões técnicas interativas e laboratórios práticos, até fóruns que abordam os desafios atuais do setor. 

“Estamos muito animados em comemorar mais de 30 anos da Automation Fair em Chicago”, afirma a vice-presidente de marketing global da Rockwell Automation, Tina Dear. “Não estamos apenas celebrando a comunidade que a Automation Fair reúne, mas também os resultados que alcançamos para e com os nossos parceiros e clientes. Estamos reunindo um conteúdo incrível e um salão de exposição imersivo que abrange todos os setores e mostra a capacidade de qualquer operação em alcançar resultados ainda maiores. Estamos ansiosos para fazer desta a melhor Automation Fair possível”, afirma Tina. 

“Process Solutions User Group (PSUG)”, de 14 e 15 de novembro:  

Neste espaço, os clientes de automação de processo poderão discutir e aprender sobre melhores práticas, abordagens inovadoras e novas tecnologias no PSUG. O evento contará com palestras de executivos, sessões técnicas reveladoras, sessões conduzidas por clientes e laboratórios práticos sobre os tópicos mais relevantes da atualidade, incluindo estratégias de controle, otimização e segurança de processo. 

“Perspectives”, em 15 de novembro:  

A mídia global e os analistas do setor serão convidados a participar da sessão “Perspectives” na Automation Fair. Os executivos da Rockwell Automation e líderes do setor irão mostrar os principais resultados alcançados com os clientes das organizações e discutirão estratégias para abordar oportunidades e desafios em áreas como cibersegurança e escassez de mão de obra. Irão comentar ainda sobre as questões críticas que afetam o setor, bem como liderança de ideias, além de palestras especiais com executivos. 

“Automation Fair”: 16 e 17 de novembro

A Automation Fair acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro. O evento contará com mais de 18 mil metros quadrados e exposições interativas de mais de 100 empresas líderes, promovendo mais de 150 oportunidades educacionais. Os fóruns apresentarão as melhores práticas e trocas entre colegas de empresas líderes, abordando temáticas importantes, incluindo sustentabilidade e OEM (Original Equipment Manufacturer), juntamente com desafios e resultados específicos do setor. 

Os laboratórios práticos vão oferecer treinamento interativo de hardware e software, enquanto as sessões de produtos e tecnologia terão discussões focadas em demonstrações e casos de uso na prática. As sessões serão organizadas por 20 áreas de análise principais e por funções de trabalho para ajudar os clientes a criar programas de aprendizado.

Não perca a oportunidade e participe inscrevendo-se na Automation Fair e PSUG.

Sobre a Rockwell Automation

Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK) é líder global em automação industrial e transformação digital. Conectamos a imaginação das pessoas com o potencial da tecnologia para expandir o que é humanamente possível, tornando o mundo mais produtivo e sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 25 mil solucionadores de problemas dedicados a clientes em mais de 100 países. Para saber mais sobre como estamos dando vida à Connected Enterprise no setor industrial, acesse o site da Rockwell. Automation Fair e PartnerNetwork são marcas comerciais da Rockwell Automation Inc.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso