Pesquisar
Close this search box.

MIBR anuncia Bruno ‘bit’ como técnico da line masculina de CS:GO

MIBR anuncia Bruno ‘bit’ como técnico da line masculina de CS:GO

Com uma história com o MIBR que começou em 2007 como jogador, Bruno ‘bit’ Lima volta ao time para assumir o cargo de técnico da line-up masculina de CS:GO. Com passagem por times como Complexity, Luminosity Gaming, o treinador chega após estar a frente da equipe 9z Team. ‘bit’ assume o lugar que estava vago desde a saída do Apoka e terá em sua equipe os atletas “Exit” , “Woody”, “chelo”, “tuurtle” e “Jota”. “Acredito na qualidade do elenco do MIBR, na estrutura do time e como o time planeja o crescimento ao longo do ano. Isso me motivou fechar com o time que tem a maior torcida do Brasil. Sei da responsabilidade, mas acredito que podemos ir longe”, diz o novo técnico. 

Mibr anuncia bruno ‘bit’
Foto: Divulgação/MIBR 

MIBR anuncia Bruno ‘bit’ para refornar o CS:GO

“O nome do ‘bit’ surge perfeitamente para ‘casar’ com o mote da campanha para este ano – ‘Nossa História, Nosso Futuro. Celebrar o futuro e coroar o passado. Damos as boas vindas a esta prata da casa e estamos confiantes que ele pode desempenhar um bom resultado”, complementa Roberta Coelho.  

Para Yuri Uchiyama, chairman executivo, a chegada de ‘bit’ fecha o elenco para a temporada 2022 que busca boas performances em participações classificatórias para os grandes eventos internacionais. A estreia de ‘bit’ no comando da equipe acontecerá na final do ESL Challenger S40 no dia 03/04 às 21h.

Sobre MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso