Pesquisar
Close this search box.

Mobile Legends ultrapassa 100 milhões de jogadores registrados na América Latina

Mobile Legends: Bang Bang, o jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) lançado no Brasil em 2016

Mobile Legends: Bang Bang, o jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) lançado no Brasil em 2016, acaba de ultrapassar mais de 100 milhões de usuários registrados na América Latina. Para celebrar, todos os jogadores serão recompensados com itens no jogo, que aparecerão após a realização do login do usuário. A campanha acontecerá entre os dias 4 a 28 de março, e os usuários podem resgatar essas recompensas baixando o jogo na App Store e Play Store.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Mobile legends ultrapassa
Mobile Legends ultrapassa 100 milhões de jogadores

O MLBB ganhou força entre os jogadores da América Latina e de toda a região graças a diversas colaborações com grandes marcas e da recente ação promovida durante a Copa do Mundo. Como resultado, o Brasil se tornou a principal base de jogadores, o que contribuiu significativamente para esta conquista histórica.

Entre essas parcerias que o Mobile Legends: Bang Bang anunciou no último ano estão franquias importantes como King of Fighters, Transformers e Cavaleiros do Zodíaco, além da ação com Neymar, e tiveram como objetivo estimular o interesse dos brasileiros para baixar e experimentar o jogo. Outras campanhas, como as celebrações 515, que convidaram a skatista olímpica Rayssa Leal e o popular compositor DennisDJ para celebrar o 5º aniversário do jogo, ajudaram ainda mais a ampliar a conscientização sobre o mesmo.

Participe da campanha exclusiva de 100 milhões de jogadores registrados

Para comemorar esse marco, o Mobile Legends: Bang Bang América Latina lançou recompensas (heróis e skins) que valem mais de 2.500 diamantes e serão distribuídos aos jogadores gratuitamente – incluindo heróis permanentes e skins épicas. A campanha acontecerá entre os dias 4 a 28 de março, e os usuários podem resgatar essas recompensas baixando o jogo na App Store e Play Store.

MLBB estimula talentos dos esports no Brasil

O Brasil foi o primeiro país fora do sudeste Asiático a lançar o primeiro Mobile congratulate Legends: Bang Bang Professional League para incentivar os jogadores a formarem times com a missão de se tornarem a principal equipe nacional do MLBB. Agora em sua quarta temporada (MPL BR S4), equipes brasileiras como a RRQ Akira vêm se destacando e melhorando ano a ano desde que participaram pela primeira vez do Campeonato Mundial M-series, despontando como uma das oito melhores equipes internacionais da última edição.

Principais eventos:

– Retorno do Veterano: 10 a 23 de março

Faça login para obter o Baú de Seleção de Heróis e o Cartão de Exp Duplo (7 dias).

Todos os jogadores antigos que entrarem no jogo ganharão uma caixa de tesouro Hero Choice (escolher um herói entre as seguintes opções – Lesley, Roger, Ciclope, Vale, Gatotkaca, Belerick, Karina “Lâmina Espectral” e Chou) e um cartão de experiência dupla de 7 dias.

Os usuários também podem obter a Karina “Lâmina Espectral”, gastando 50 diamantes (apenas para usuários antigos).

– As Estrelas se Unem: 08 a 28 de março

Ao fazer login ou jogar todos os dias, você poderá obter recompensas, como troca de itens para a heroína Chang’e, e sua pele de Lua Vermelha que vale 599 diamantes!

– Pontos de proteção duplos: 11 a 13 de março

Os jogadores podem adquirir pontos de proteção duplos para 5 partidas.

– Acesso gratuito a todos os heróis: 18 a 20 de março

Todos os heróis estão disponíveis de forma gratuita por tempo limitado!

– Retorno de Amigos: 08 a 20 de março

Chame três amigos que não jogam o jogo há mais de sete dias para obter Diggie “Palhacinho”.

Acompanhe tudo sobre o Mobile Legends: Bang Bang em suas redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e TikTok.

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento e publicação de jogos e esportes eletrônicos. Com mais de 1.600 funcionários em todo o mundo, a empresa opera escritórios em vários países da Ásia e, para a América Latina, no Peru, sendo a primeira publicadora a abrir um escritório no país. A companhia lançou com sucesso uma série de jogos de alto nível para dispositivos móveis em mais de 30 países, incluindo Mobile Legends: Bang Bang, seu principal jogo mobile multiplayer online battle arena (MOBA).

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado MOBA está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance nas regiões Ásia-Pacífico e América Latina, o multiplayer está disponível em 190 países e tem ampla presença global em esports.

Estabelecido em 2017, Mobile Legends: Bang Bang Esports serve como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e iluminar as oportunidades dentro do ecossistema de esports internacional. O MLBB Esports desde então se expandiu para várias ligas ao redor do mundo, incluindo a MPL, a M-series e, na América Latina, a MLBB LATAM Super Liga (MLSL), MPL Brasil e Liga Latam. Além disso, foi um dos esportes eletrônicos apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e 2021.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D