Pesquisar
Close this search box.

w7m Esports anuncia a chegada de FelipoX e nade para equipe de Rainbow Six Siege

Organização confirmou as chegadas dos atletas, que reforçarão a equipe vice campeã do Six Invitational

A w7m Esports, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esporte eletrônico no Brasil, anunciou oficialmente as contratações de Felipe “FelipoX” Gusmão, anteriormente na MIBR, e Felipe “nade” Sá, que atuava pela Black Dragons. Com o objetivo de renovar sua equipe de Rainbow Six Siege para 2023, os atletas chegam para substituir as saídas de Volpz e Julio.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Felipox e nade | cs:go, fps, multiplayer, pc, playcoffe, playstation, rainbow six siege, singleplayer, ubisoft, w7m | w7m esports anuncia a chegada de felipox e nade para equipe de rainbow six siege | da6ab0c6 imagem 2023 03 10 124052203 | notícias
FelipoX e Nade

De acordo com Felipe Funari, Diretor de Operações e CEO da w7m Esports, a chegada dos reforços faz parte de um importante processo de alterações realizadas no time. “Passar por mudanças após um grande momento que tivemos na temporada de 2022 é difícil mas é necessário. É importante entender onde está a cabeça de cada um e conectar todos que querem fazer parte do processo que a nossa muito capacitada comissão técnica (Igor e Abreu) trazem para o R6 e para a W7M. Mudanças fazem parte do processo e é essencial para continuar evoluindo. Vamos nos manter fortes no mais alto nível do cenário profissional de Rainbow Six Siege. Agradecemos também a toda trajetória de Volpz e Julio, e desejamos toda a sorte do mundo aos novos atletas“.

Presente no cenário competitivo de Rainbow Six Siege desde 2018, FelipoX tem passagens por grandes organizações, como Team oNe eSports e MIBR, onde alcançou o terceiro lugar no Six Invitational em 2021. Já, nade, aos 19 anos, chega a w7m Esports para o seu segundo ano como atleta. Em sua primeira temporada como profissional, pela Black Dragons, o jogador passou pela experiência de disputar o Brasileirão de R6 e o Six Jönköping Major em 2022.

Os atletas se juntarão a line-up já estabelecida, composta por Gustavo “Herdsz” Herdina, Diego “Kheyze” Zanello e João “Jv92” Vitor. O treinador do time, Igor “igoorctg” dos Santos, aprovou a chegada dos novos jogadores. “A chegada dos novos talentos trará uma nova visão dentro de jogo para nossa equipe, mudando a forma com que a nosso time se comporta, e, dessa forma, possibilitando aumentar o nosso nível. Os jogadores estão muito animados para iniciar esse novo ciclo, que esperamos que seja muito vitorioso”.

Confira a line-up completa da w7m Esports de Rainbow Six:

  • Gustavo “Herdsz” Herdina
  • Diego “Kheyze” Zanello
  • João “Jv92” Vitor
  • Felipe “FelipoX” Gusmão
  • Felipe “nade” Sá
     
  • Igor “igoorctg” dos Santos (Coach)
  • Felipe “Abreu” Silva (Analista)
     

Consolidada como uma das grandes organizações de Rainbow Six, a w7m Esports está presente no cenário competitivo do jogo desde 2020. Para saber mais sobre a w7m Esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino, Valorant Feminino e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo e já realizou ações relevantes para isso, como: Equidade Salarial entre suas equipes masculinas e femininas, além de campanhas de prevenção como Outubro Rosa. Além disso, conta com patrocínio do Banco do Brasil, PlayCoffee e Tortuguitas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher