Pesquisar
Close this search box.

Mobile Legends: Bang Bang | Roadmap 2023 da MOONTON Games é revelado no M Summit

A MOONTON Games marcou presença no M Summit, cúpula de negócios para profissionais de esports e jogos eletrônicos, e trouxe uma grande novidade durante a conferência: o roadmap de esports da empresa para 2023, que detalha a programação de seus principais torneios.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

De fevereiro a abril, as Ligas Profissionais de Mobile Legends: Bang Bang – as MPLs – serão realizadas em Cingapura, na Malásia, no Brasil, na Indonésia, nas Filipinas, no Camboja e no Oriente Médio. Outros grandes torneios profissionais organizados pela MOONTON Games, incluindo Turkey Qualifiers (Turquia), Mobile Legends: Bang Bang Super League (América Latina) e North America Community Tournament (América do Norte), também serão realizados no primeiro semestre. Além disso, os SEA Games 2023 e o MSC 2023 acontecerão entre maio e junho.

Durante o segundo semestre de 2023, o World Cyber Games e o Snapdragon Pro Series MLBB serão realizados em julho, seguidos pela MPL e as Ligas Nacionais, que ocorrem entre agosto e outubro como qualificatórias para o Campeonato Mundial M5. Antes do início do torneio internacional, em dezembro, acontecerá o ONE Esports MPL Invitational 2023, em novembro.

“Nosso roteiro de torneios para 2023 é o mais abrangente que já realizamos, e esperamos introduzir mais torneios terceirizados e campeonatos nacionais neste ano”, afirma Ray Ng, Head de Esports Ecosystem Lead da Moonton no M Summit. “Este é um começo emocionante para nós em um ano com muitos eventos, e estamos abertos a trabalhar com organizadores de torneios de base e desenvolvedores profissionais para oferecer oportunidades iguais para profissionais, fãs e jogadores apaixonados por esports”, completa.

Os detalhes completos do roteiro de torneios em 2023 são os seguintes:

Resumo: ao longo dos 12 meses de 2023, mais de 170 times se enfrentarão em mais de 1.600 partidas durante 260 dias (sujeito a alterações).

  • Janeiro: Campeonato Mundial M4
  • Fevereiro: Mobile Legends: Bang Bang Women’s Invitational
  • Fevereiro a abril: 1ª Etapa da MPL 2023 em: Brasil, Indonésia, Filipinas, Malásia, Cingapura, Camboja, Oriente Médio e Norte da África
  • Maio: SEA Games 2023
  • Junho: MSC 2023
  • Julho: World Cyber Games e Snapdragon Pro Series Challenge Mobile Legends: Bang Bang
  • Agosto a outubro:
    • 2ª Etapa da MPL 2023 em: Brasil, Indonésia, Filipinas, Malásia, Cingapura, Camboja, Oriente Médio e Norte da África
    • Ligas Nacionais: MLSL (América Latina), NACT (América do Norte), TR (Turquia)
  • Novembro: ONE Esports MPL Invitational
  • Novembro a dezembro: Campeonato Mundial M5

O roadmap foi lançado no M Summit em Jacarta que reuniu profissionais de esports e jogos eletrônicos para revelar vários aspectos da indústria de games. A conferência centrada nos negócios foi criada para desenvolvedores e especialistas em jogos locais para discutir tendências no ecossistema de esports para dispositivos móveis da Indonésia, novas oportunidades comerciais do setor e metas para a construção de um modelo de torneio bem-sucedido.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender