Pesquisar
Close this search box.

N7 Day, de Mass Effect, celebra a comunidade

O N7 Day chega quase 16 anos após o lançamento de Mass Effect e homenageia a comunidade apaixonada que abraçou as histórias e os personagens da amada série. O estúdio publicou hoje uma nova postagem no blog do N7 Day com palavras de Mike Gamble, diretor e produtor executivo da franquia Mass Effect, e atualizações adicionais, incluindo colaborações, parcerias, equipamentos, itens colecionáveis e muito mais para celebrar os fãs de Mass Effect em todo o mundo.

N7 day
N7 Day

Você pode encontrar a postagem completa do blog do N7 Day da BioWare aqui. Um rápido resumo de todas as atualizações do N7 Day pode ser encontrado abaixo:

Embora o próximo jogo do universo Mass Effect ainda esteja em pré-produção, há mais atualizações e teasers empolgantes do N7 Day que aguardam a comunidade, portanto, fique de olho no canal Mass Effect no X (antigo Twitter).

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees