Pesquisar
Close this search box.

Campanha de Natal Viper Pro Gamer tem até 50% de desconto em produtos de todas as linhas

A promoção é válida para compras efetuadas até 31/12 com 10% para pagamentos via pix ou boleto e 10% na primeira compra de produtos da marca

No mês do Natal, a Viper Pro Gamer garante a chance do consumidor adquirir as melhores opções de presente para gamers e amantes de jogos eletrônicos, que desejam elevar o nível de performance de seus set ups. A marca oferece até 50% de desconto em periféricos para games das linhas Mamba e Python, com frete grátis para todo o Brasil, além de10%% para pagamento via boleto ou pix e 10% na primeira compra de qualquer produto da Viper. A promoção é válida para compras efetuadas até 31/12.

Natal viper pro gamer
Natal Viper Pro Gamer

Segundo a diretora de Marketing da Viper Pro Gamer, Patricia Vital, a marca conseguiu aumentar o percentual de descontos na principal data do varejo. “Nosso grupo possui um centro tecnológico na China, o que permitiu ampliar um pouco o percentual e garantir boas ofertas para a data mais importante do calendário do varejo”, ressalta. 

A Viper Pro Gamer é composta por três linhas de periféricos, com 16 produtos no total, entre headsets, mouses, mouse pads, teclados e cadeiras gamers, desenvolvidos para elevar a qualidade e experiência dos que levam os jogos a sério. Cada uma foi batizada com nomes de espécies de víboras: da mais venenosa, Mamba, até Naja e Python, pelas quais os usuários podem escolher intensidade, sensibilidade, resolução e programação de cores ideais para o nível de experiência e performance desejados.

Com a missão de renovar a experiência dos amantes de games, criando e evoluindo cada vez mais para garantir satisfação e qualidade por um preço justo, a marca possui tecnologia, precisão e design para quem quer desafiar todos os limites, seja em uma gameplay intensa ou nas atividades do home office. 

Com a ajuda de um time de especialistas, a Viper Pro Gamer foi lançada em março deste ano oferecendo produtos inovadores, com design criativo e durabilidade extrema para setups gamers. Mais informações pelo site oficial. 

Produtos Viper Pro Gamer

TECLADOS – Os da linha Python são do tipo membrana, silenciosos, com teclas destacadas multimídia resistentes a água. Na linha Naja, os teclados são semimecânicos, silenciosos, com iluminação RGB personalizável que pode ser ajustada para atender às preferências do jogador. Com teclas mecânicas precisas e duráveis, este teclado foi projetado para resistir a sessões de jogo intensas e prolongadas. Já os da linha Mamba são do tipo mecânico, com iluminação RGB, estrutura em aço e função antighosting em todas as teclas, permitindo controle livre e precisão ao jogador e possibilitando que múltiplas teclas sejam pressionadas, sem que uma interfira na outra.

HEADSETS – com almofadas de ouvido de espuma macia, que se adaptam ao contorno da orelha, proporcionam conforto durante longas sessões de jogos. Os alto-falantes fornecem som cristalino e graves profundos, para uma experiência de áudio imersiva e potente, ajudando na construção de paisagens sonoras para oferecer um novo nível de imersão. 

Na linha Python, possuem design ergonômico, microfone ajustável e iluminação led verde. Os da linha Naja têm som imersivo, iluminação de led RGB, redução de ruído e microfone retrátil. Por fim, a linha Mamba também oferece conforto para longas sessões, com som imersível, redução de ruído, microfone flexível e removível e iluminação RGB.

MOUSES – O mouses oferecem uma experiência de jogo suave e precisa com resolução de até 16.400 DPI e um sistema de rastreamento de alta precisão. Possuem botões programáveis, design ergonômico e as melhores opções de custo/benefício, garantindo performance para jogadores que exigem o melhor desempenho.

A linha Python possui quatro velocidades e 3.600 DPI, botão de tiro duplo, estabilidade, precisão e três botões ajustáveis. Os da linha Naja têm design antiderrapante, iluminação RGB, seis velocidades e 7.200 DPI, dois botões laterais e software de configuração. Na linha Mamba, o design também é antiderrapante, com iluminação RGB, dois botões laterais e software de configuração. Garante alta sensibilidade, de 16.400 DPI.

MOUSEPADS – Na linha Python o tamanho é maior, de 90×30 cm. O tecido é macio e confortável, com base antiderrapante e costura reforçada. Já o mousepad Naja oferece superfície macia em malha premium, suave e precisa, além de iluminação RGB, costura reforçada e base antiderrapante.

CADEIRAS GAMERS – As da linha Phyton oferecem conforto, inclinação e ajuste de altura; Nas linhas Naja e Mamba, o diferencial são as almofadas para lombar e pescoço.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D