Pesquisar
Close this search box.

Nioh 2: Novo update adiciona modo fotografia, missões e muito mais

O Nioh 2 vendeu oficialmente mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo e, para comemorar, o Team Ninja está dando aos jogadores um “Maniki Armor” gratuito definido na última atualização 1.09.

Confira também: Steam Play Next: Confira a nova ferramenta da plataforma

Uma postagem no blog com o diretor criativo do Team Ninja, Tom Lee, detalha a “grande atualização” que será lançada hoje; o que adicionará uma riqueza de conteúdo ao RPG de ação. Junto com o conjunto de armaduras que foi revelado no Twitter, o post anunciou que um novo modo de foto está sendo introduzido no jogo de graça. O modo permitirá que os jogadores capturem a ação com “configurações detalhadas da câmera; como exposição da imagem, gradação, ajustes de iluminação e matiz e uma variedade de filtros dramáticos”.

Sobre a atualização de Nioh 2

Além disso, a atualização também verá 9 novas missões – missões Sub-missões e Crepúsculo – como uma pequena parte do compromisso maior do Team Ninja em fornecer aos jogadores a experiência de jogo mais envolvente para Nioh 2. “Em nossos esforços para cumprir esse compromisso , prestaremos muita atenção aos seus comentários e continuaremos fornecendo atualizações quando possível “, escreve Lee.

Nioh 2

A publicação também fornece informações sobre o próximo conteúdo DLC direcionado ao exclusivo PS4. Com planos de entregar um total de “3 lotes de DLCs consideráveis ​​e durões nos próximos meses”; o primeiro DLC intitulado “The Tengu’s Disciple” deve ser lançado em 30 de julho. Antes do lançamento da expansão, você pode baixar alguns papéis de parede com temas especiais para DLC diretamente do blog.

Enfim, o conteúdo do DLC promete entregar novas histórias, Yokai para lutar, batalhas contra chefes, Guardian Spirits, habilidades e armaduras. Mas isso não é tudo. A expansão também apresentará uma nova arma que “altera o desempenho de habilidades fora das posições definidas”; bem como novos níveis de dificuldade e conteúdo do jogo final.

Via: Gamesradar

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D