Notícias

Nioh 2: Novo update adiciona modo fotografia, missões e muito mais

O Nioh 2 vendeu oficialmente mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo e, para comemorar, o Team Ninja está dando aos jogadores um “Maniki Armor” gratuito definido na última atualização 1.09.

Confira também: Steam Play Next: Confira a nova ferramenta da plataforma

Uma postagem no blog com o diretor criativo do Team Ninja, Tom Lee, detalha a “grande atualização” que será lançada hoje; o que adicionará uma riqueza de conteúdo ao RPG de ação. Junto com o conjunto de armaduras que foi revelado no Twitter, o post anunciou que um novo modo de foto está sendo introduzido no jogo de graça. O modo permitirá que os jogadores capturem a ação com “configurações detalhadas da câmera; como exposição da imagem, gradação, ajustes de iluminação e matiz e uma variedade de filtros dramáticos”.

Sobre a atualização de Nioh 2

Além disso, a atualização também verá 9 novas missões – missões Sub-missões e Crepúsculo – como uma pequena parte do compromisso maior do Team Ninja em fornecer aos jogadores a experiência de jogo mais envolvente para Nioh 2. “Em nossos esforços para cumprir esse compromisso , prestaremos muita atenção aos seus comentários e continuaremos fornecendo atualizações quando possível “, escreve Lee.

Nioh 2

A publicação também fornece informações sobre o próximo conteúdo DLC direcionado ao exclusivo PS4. Com planos de entregar um total de “3 lotes de DLCs consideráveis ​​e durões nos próximos meses”; o primeiro DLC intitulado “The Tengu’s Disciple” deve ser lançado em 30 de julho. Antes do lançamento da expansão, você pode baixar alguns papéis de parede com temas especiais para DLC diretamente do blog.

Enfim, o conteúdo do DLC promete entregar novas histórias, Yokai para lutar, batalhas contra chefes, Guardian Spirits, habilidades e armaduras. Mas isso não é tudo. A expansão também apresentará uma nova arma que “altera o desempenho de habilidades fora das posições definidas”; bem como novos níveis de dificuldade e conteúdo do jogo final.

Via: Gamesradar

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta