Pesquisar
Close this search box.

HBO MAX RETORNA AO PRIMEIRO AMOR QUE SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ: AS NOVELAS 

Apaixone-se todos os dias com as melhores histórias!

As novelas sempre foram amplamente consumidas no mundo, através delas as pessoas se unem a seus personagens e se apaixonam por suas histórias – a ponto de poder acompanhá-las através de centenas de capítulos. Por que? Porque as novelas são entretenimento, o romance é bem-vindo e a diversão é necessária. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Hbo max | filmes e séries, novelas | hbo max retorna ao primeiro amor que sempre esteve com você: as novelas  | c21ef5e6 imagem 2022 08 25 165321876 | notícias
Novelas da HBO Max

Com o advento das séries, as pessoas se familiarizaram em assistir conteúdos curtos e fugazes, mas isso não tira o desejo de voltar ao primeiro amor: as novelas. É por isso que não é surpreendente que hoje em dia as novelas sejam novamente um sucesso mundial, na HBO Max é um dos conteúdos mais assistidos e faz sentido… O que é melhor do que assistir à sua novela favorita sempre que você quiser? 

5 ADJETIVOS QUE EXPLICAM PORQUE AS NOVELAS SÃO TÃO POPULARES 

  • Intrigante → Cada capítulo termina em um clímax tenso, o que faz com que o espectador queira assistir imediatamente ao próximo capítulo. 
  • Interativa → Uma vez que são frequentemente escritas à medida que os capítulos se desdobram, as opiniões do público podem modificar a história. 
  • Extensa → Além de ter uma trama principal, as novelas têm vários subtemas que complementam a história para dar origem a um maior número de personagens. 
  • Aspiracional → Elas manifestam as aspirações mais generalizadas do público: encontrar o amor, ser bem-sucedido economicamente, ser saudável e realizar um sonho. 
  • Engraçada → A trama é construída em torno de segredos que o espectador não pode deduzir, mas tentar deduzi-los é divertido. Estes segredos são revelados à medida que a história se desdobra. 

A HBO Max conhece muito bem seu público, e por isso preparou uma seleção única de grandes novelas para “Dramax Lovers”.

  • SERÁ ISSO AMOR?

O espírito livre de Eda e o tubarão corporativo Serkan se odeiam, mas fingem ser um casal para que cada um possa conseguir o que quer. O que começa como um erro logo se transforma em um acordo… poderia acabar em amor?

  • ILUDIDA

A Dra. Asya, uma mulher profissional e bem-sucedida, vive uma vida tranqüila e feliz com seu amado marido Volkan e seu filho Ali. Tudo parecia estar indo bem, até que um cabelo em um lenço vira seu casamento feliz de cabeça para baixo. 

  • BUSCANDO A FRIDA

A vida dos ricos Pons é abalada quando sua filha de 16 anos, Frida, desaparece de repente. À medida que a busca se desenrola, ela expõe segredos, mentiras e ressentimentos entre membros da família e amigos próximos. 

  • HERDEIROS 

O mundo a seus pés e o peso do mundo sobre seus ombros. Um grupo de alunos privilegiados e de elite do ensino médio preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias parece ter tudo sob controle – exceto suas vidas amorosas. 

  • ESTA É PARA VOCÊ

Adriana e Wilson, um casal de cantores reunidos pelo destino, amor e carreira, são os protagonistas de uma história de encontros e desentendimentos pontuados por música, canto e despeito. 

  • MEU LAR, MEU DESTINO

Um conto de fadas moderno baseado em uma história real sobre Zeynep, uma jovem cuja vida toma um novo rumo quando é dividida entre a família em que nasceu e o único destino escolhido para ela. 

  • A AGÊNCIA

Istambul é uma cidade cheia de estrelas e para manter essas estrelas no alto há um exército de agentes trabalhando nos bastidores para encontrar o próximo grande papel. E no topo das agências está Ego, a mais famosa da Turquia. 

  • UM MILAGRE

Ali, um médico com síndrome de Savant, consegue uma chance para trabalhar em um hospital de Istambul, onde ele superará os preconceitos e encontrará uma família à medida que o valor de suas habilidades especiais se tornam evidentes. 

  • A SORTE DE LOLI

Loli, uma executiva motivada e bem-sucedida que desfruta de sua liberdade e está no controle de sua vida, vê seu mundo virar do avesso da noite para o dia quando sua melhor amiga morre após designá-la como a guardiã de seus dois filhos.

Você também encontrará mais opções, como por exemplo: A CQ: CONFUSÕES AO QUADRADO, AMARRAÇÃO NO AMOR, MULHER DE FASES, entre outras. Experimente todas as histórias que você ama, somente na HBO Max. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D