Pesquisar
Close this search box.

A Tensão Aumenta No Novo Trailer de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou hoje o mais novo trailer de THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME, o final da primeira temporada da série. O trailer apresenta novidades na jogabilidade e na narrativa do game que prometem levar os jogadores pelos caminhos mais sinistros já vistos nesta eletrizante antologia.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Em THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME, uma equipe de filmagem especialista em documentários deve escapar de uma tenebrosa experiência em um local chamado “Castelo da Morte”, um lugar macabro onde farão descobertas terríveis e enfrentarão armadilhas mortíferas preparadas por seu misterioso anfitrião. THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME tem lançamento previsto para 18 de novembro de 2022, para as plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S, e PC via STEAM®. Para mais informações sobre o jogo, visite www.bandainamcoent.com/games/the-dark-pictures-the-devil-in-me.

O novo trailer pode ser conferido no link de YouTube a seguir:

THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME introduz diversas novidades na jogabilidade da série, desenvolvidas para aprimorar a imersão dos jogadores e recompensar a exploração. Jogadores agora podem interagir com o mundo à sua volta, seja manipulando objetos, correndo, pulando ou subindo em áreas de difícil acesso. Outra novidade é o sistema de inventário, que agora dá a cada jogador ferramentas úteis como microfone, câmera, flash de câmera e outros objetos que podem ser usados para salvar… ou acabar com uma vida.

THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: THE DEVIL IN ME conta com mais de sete horas de jogabilidade, trazendo um misto de ação e resolução de puzzles onde jogadores poderão explorar, escapar, desvendar mistérios ou terminar envolvidos neles de tal forma que qualquer falha sairá muito cara. O jogo também marca o retorno no multiplayer cooperativo. Jogadores podem tentar fugir deste pesadelo sozinhos ou com os amigos, seja jogando online ou no modo cooperativo local.

THE DARK PICTURES ANTHOLOGY é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos.

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D