Pesquisar
Close this search box.

O Project L agora é 2XKO™

Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC

A Riot Games revelou hoje que seu jogo de luta 2×2 com sistema de revezamento, antigamente conhecido pelo codinome “Project L”, agora adotou oficialmente o nome 2XKO. O lançamento oficial do jogo está previsto para 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X e S, e PC. E tem mais! Em comemoração ao novo nome, o 2XKO ganhou suas próprias redes sociais.

Quem é fã de jogos de luta já pode entrar nessa comunidade crescente nas seguintes redes: X (antigo Twitter) | Instagram | TikTok | Facebook @Play2XKO (@Play2XKObr no Brasil). Siga para saber mais sobre o jogo direto da boca da equipe, ficar de olho no desenvolvimento, dar feedback e muito mais.

Por mais que o nome já esteja decidido, o trabalho criativo continua a todo vapor ao lado da comunidade dos jogos de luta, que terá mais oportunidades para testar o jogo em desenvolvimento e compartilhar seu valioso feedback com a equipe de desenvolvedores.

Ao longo de 2024, jogadores do mundo todo poderão conferir demos jogáveis do 2XKO. A primeira parada da turnê do 2XKO para entusiastas de jogos de luta será na EVO Japan em abril de 2024.

Além disso, esperamos começar os testes domésticos do jogo antes do final do ano. Quem quiser participar pode se inscrever agora mesmo no site do 2XKO.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, sobre Unity, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores