Pesquisar
Close this search box.

Omelete e Chippu se unem para a maior cobertura da San Diego Comic Con da internet

Evento que volta a ser presencial após dois anos terá lives diárias no TikTok e uma página atualizada em tempo real com o anúncios

Entre os dias 21 e 24 de julho, dois grandes nomes da internet brasileira vão se unir para a maior cobertura brasileira da San Diego Comic Con. A parceria entre o site Omelete e o aplicativo Chippu trará conteúdos especiais no canal do Youtube do Omelete. Os vídeos serão feitos diretamente do evento e com a participação de Thiago Romariz. Aqui no Brasil, o maior portal de informações geek terá uma cobertura especial, em tempo real, que ficará ativa na home. O Chippu, por sua vez, trabalhará com curadoria para identificar e contextualizar as maiores histórias para o público brasileiro, além de ativar as comunidades por meio do aplicativo e redes sociais. 

De volta após dois anos sem o evento presencial, a San Diego Comic Con promete anunciar a nova fase da Marvel Studios nos cinemas, mostrar as primeiras cenas da nova série de ‘Game of Thrones’, ‘House of the Dragon’, além de prévias de ‘Senhor dos Anéis’ e ‘Adão Negro’’, novo filme da DC Comics protagonizado por The Rock.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Omelete e chippu
San Diego Comic Con

Para acompanhar tudo isso, as duas empresas se uniram em uma ação inédita, apesar de Romariz ser um velho conhecido do público do Omelete e ter feito parte da equipe por sete anos. Ele conta com diversos eventos no currículo, além de estar presente em estreias de grandes lançamentos. “Estou muito feliz em reeditar essa parceria, pois o Omelete em si é muito importante para mim, como eu tenho um apreço enorme pela gigantesca base de fãs que a empresa tem. É como voltar para casa por um tempo”, diz. 

“Certamente iremos apresentar um conteúdo muito rico em anúncios e bem analisado. Quem acompanha o Omelete sabe que não deixaremos passar nada. Análises, reacts e muitas outras coisas estão programadas”, garante Roberto Fabri, novo Chief Content Officer, responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company. 

Para Romariz esse retorno do evento presencial é algo que promete ser um marco para toda a indústria do entretenimento. “De primeira é incrível só poder estar num evento, reencontrar pessoas e vibrar com esses anúncios ao lado da comunidade. E além disso, poder ver como o entretenimento e a cultura pop vai ser pelos próximos anos é algo que me empolga mais ainda. É um pontapé para os anúncios que, imagino eu, serão ainda completados por uma CCXP ainda mais bombástica no final do ano. É o começo de um ano que tem tudo para ser incrível e um marco na volta do entretenimento”, diz o cofundador do Chippu. 

E ampliando seu escopo de trabalho, o Omelete anuncia que o TikTok também será um parceiro na cobertura em San Diego, com destaque para o conteúdo criado para a plataforma durante os dias de evento estão previstas lives e drops de conteúdo entre os dias 21 a 24 de julho. 

Criado em 2020, por Thiago Romariz, com intuito de ajudar pessoas a escolher filmes e séries no mundo de streaming durante a pandemia, o aplicativo Chippu expandiu para uma plataforma completa de entretenimento, falando sobre cinema também, e conteúdo geral de cultura pop que hoje inclui 200 mil numa comunidade que se espalha pelo app, site e redes sociais. Na San Diego Comic Con, ao lado do Omelete, o Chippu trará a visão de curadoria e análise que o caracteriza, além das ações diretas com a comunidade via app. “Com essa parceria, o fã terá o melhor da parte de notícias, a credibilidade e experiência do Omelete, atrelado à curadoria e interatividade que o Chippu permite ter dentro do nosso aplicativo e site”. Para quem quiser conhecer ainda mais a plataforma basta baixá-la nas lojas dos celulares com IOS e Android. 

Sobre a Omelete Company  

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Marco Rodrigues leva a fúria de seus punhos a FATAL FURY: City of the Wolves! Personagem clássico estará no aguardado game que chega em 2025; confira o trailer
Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic