Pesquisar
Close this search box.

Crossplay Open Beta de The First Descendant da NEXON, começa no PC, PlayStation e Xbox

Jogadores podem realizar o download antecipado hoje e jogar de 19 a 25 de setembro; haverá presentes especiais no jogo durante a Open Beta

Amanhã (19), a NEXON e NEXON Games abrirão acesso à Crossplay Open Beta para The First Descendant – o jogo looter shooter co-op gratuito de nova geração, no PC via Steam, PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S e Xbox One. Descendentes prontos para acessar os poderes de seus ancestrais para lutar contra os Vulgus e lutar por Ingris podem baixar o jogo hoje e participar da Crossplay Open Beta a partir de 19 de setembro. Jogadores que atingirem o nível 20 dos Descendentes durante a Crossplay Open Beta receberão o item exclusivo “Back Trophy” no lançamento.

De quinta-feira, 19 de setembro, até segunda-feira, 25 de setembro, os jogadores podem se tornar um Descendente e lutar pela sobrevivência da humanidade como diversos personagens encantadores com habilidades únicas, tiroteios dinâmicos e emocionantes, lutas estratégicas contra os poderosos Colossi e mais neste shooter RPG de ação em terceira pessoa com cooperação online para até 4 jogadores.

Os jogadores podem se destacar visualmente no campo de batalha personalizando os esquemas de cores, skins e visual das armas de seus Descendentes. Para saber mais sobre a abundância de opções de personalização disponíveis, confira o trailer Developer Preview aqui.

Crossplay Open Beta de The First Descendant

Os jogadores também terão a oportunidade de experimentar novos recursos e melhorias que vieram diretamente do feedback dos playtests anteriores; compartilhados via Discord de The First Descendant e outros canais oficiais. A NEXON Games priorizou o desempenho otimizado, adições substanciais de conteúdo, gameplay atualizada, aprimoramento de mecânicas e ajustes significativos de qualidade de vida.

Além disso, os jogadores podem experimentar um épico Prólogo assim que começarem a jogar para aprender por que os Vulgus invadiram o continente de Ingris; por que Karel, o novo líder dos Vulgus, está tentando obter o Iron Heart; como a humanidade vai lutar e muito mais. A seguir, são apenas algumas das principais atualizações e ajustes que os jogadores podem esperar na Crossplay Open Beta de The First Descendant:

Novo conteúdo de gameplay:

13 personagens jogáveis incluindo dois personagens ultimate.
11 novas armas ultimate, cada uma com efeitos únicos.
8 chefes de Void Intercept Battle.
2 novos mapas de Void Intercept Battle.
Novo sistema de cosméticos e muito mais!

Melhorias de desempenho

Melhor desempenho de taxa de quadros.
Suporte HDR e NVIDIA® DLSS 3.
Utilização do mais recente Unreal Engine 5.2.
Modos de Desempenho e Fidelidade para PS5, PS4 Pro, Xbox Series X|S e Xbox One X.

Melhorias de qualidade de vida

Controle de gancho reformulado e novos movimentos de parkour.
Novo sistema de módulo (anteriormente chamado de runa).
Movimento melhorado e efeitos de armas.
Experiência e Interface do Usuário (UX/UI) atualizadas.

Recompensas exclusivas da Open Beta

Recompensas de Participação na Crossplay Open Beta: Emote de Edição Limitada no lançamento para todos os participantes.
Recompensas de Nível 20 dos Descendentes: Item de decoração da mochila no lançamento para Descendentes que alcançarem o Nível 20.
Narrativas atualizadas, novos mapas e prólogo

Os Descendentes podem ver a lista completa de atualizações e adições no site oficial de The First Descendant aqui.

Sobre The First Descendant

The First Descendant é um looter shooter free-to-play de última geração que será lançado com crossplay para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™) e PC via Steam. Desenvolvido usando Unreal Engine 5.2, os jogadores se tornam um Descendente, cuja missão é combater invasores alienígenas – Os Vulgus que cruzaram dimensões há mais de 100 anos e trouxeram consigo os devastadores Colossi e destruição do continente de Ingris. Os jogadores deste RPG de ação e shooter looter de PvE em terceira pessoa encontrarão histórias espetaculares à medida que se fortalecem através de várias missões e incursões para, por fim, descobrir o segredo dos Descendentes, enquanto lutam pela sobrevivência da humanidade e pela proteção da cidade de Albion.

A cooperação é crucial, pois os jogadores se unem em lutas estratégicas de chefe para 4 jogadores, onde o trabalho em equipe e as táticas são a chave. Novos equipamentos, materiais e itens obtidos através de uma miríade de missões e lutas contra chefes contribuirão para o desenvolvimento do personagem dos jogadores. O Crossplay Open Beta será realizado de 19 a 25 de setembro de 2023 em todas as plataformas suportadas.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores