Pesquisar
Close this search box.

“Operação Deep Freeze” chega a Rainbow Six Siege em 28 de novembro

Quarta e última temporada do Ano 8 do game inclui um operador português, um novo mapa e o marketplace de Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de revelar que a temporada final do Ano 8 de Rainbow Six Siege, chamada Operação Deep Freeze, será lançada em 28 de novembro. A novidade chega com tudo e apresenta um Operador Português, um novo mapa e atualizações de jogabilidade.

“Operação Deep Freeze” adiciona ao game da Ubisoft o novo Defensor Tubarão, que ajuda a manter a competição ainda mais acirrada. O personagem conta com um dispositivo arremessável identificado como Zoto Canister, que libera um composto congelante que prejudica o movimento dos Operadores rivais e quaisquer outros gadgets presentes em sua área de alcance. Devido à “zona gelada” deixada pelo gadget, quaisquer pegadas que passarem pela região ficam marcadas.

Operação deep freeze
Operação Deep Freeze

O dispositivo, entretanto, pode atrapalhar tanto os adversários quanto os aliados, e seu posicionamento estratégico será fundamental para que os jogadores tenham a oportunidade de recuperar o controle de uma rodada. Tubarão é um Operador com dois pontos de velocidade e dois pontos de vida, e carrega uma submetralhadora MPX ou um rifle AR-15.50 como armas primárias e uma pistola semiautomática P226 MK 25 como arma secundária.

A competição também pega fogo nesta temporada com o novo mapa ranqueado Lair, que é a base de operações de Deimos e foi projetado para que os jogadores experimentem diferentes estilos enquanto transitam por seus três andares e suas múltiplas entradas. Cada andar tem um ambiente distinto, enquanto o exterior conta com pontos de entrada exclusivos para cada nível.

Assim como Deimos criou esta facilidade para calcular suas operações contra Rainbow, os usuários poderão traçar estratégias de navegação em Lair para ter sucesso durante as partidas.

Os esforços de proteção aos jogadores também continuam aumentando, agora com uma atualização do Sistema de Reputação, que conta com mais informações sobre o que afeta a posição dos usuários. Esta temporada introduz o Período de Tolerância, em que os players, uma vez integrados, aprenderão mais sobre a posição dos jogadores e terão a chance de melhorar suas colocações sem penalidades até que o Sistema de Reputação seja totalmente lançado.

Isso se baseia no Sistema de Comendas, que permite aos jogadores elogiarem uns aos outros após uma partida, além de recompensar os gamers com maiores taxas de drop do Alpha Pack. Para mais informações, clique aqui.

A partir de 12 de novembro, os usuários também terão a oportunidade de se registrar para acessar o Beta do marketplace de Rainbow Six Siege para vender ou comprar itens do jogo com créditos R6. Além disso, dois novos recursos chegam nesta temporada: Versus AI e Map Training. O primeiro permitirá que os usuários joguem contra bots defensores que imitam jogadores reais, enquanto o segundo é uma ferramenta inovadora para aqueles que desejam aprender e dominar os mapas. O Map Training será lançado com sete mapas, incluindo o novíssimo Lair.

Para maior comodidade, a atualização também adicionará remapeamento completo dos controles, personalização da zona morta do controle e o Lean Behavior, uma grande novidade para jogadores que usam controles e que chegará ao final desta temporada. Também são aprimoramentos de Operação Deep Freeze o balanceamento da Operadora Mira, atualizações da granada Frag e o lançamento de duas skins Elite.

Por fim, em parceria com a icônica franquia Street Fighter, dois pacotes com personagens de Street Fighter 6 chegarão nesta temporada: Ying como Chun-Li e Grim como Ryu.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, consoles Xbox One, Xbox Series X | S e PC, tanto no Steam quanto no serviço por assinatura Ubisoft+. Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição.

Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque.

Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D